Quando a mulher é muito baixa em relação ao cara, é um pouco ruim de joelhos na cama, pois a raba fica mais baixa e vc tem q "dar um jeitinho" para dar certo (e qto mais a mulher empinar a rabiola ... melhor rsrsrs), acaba cansando um pouco mais rsrsrsrs mas as duas formas é bacana ...
12/07/2024 09h37
Já começamos o dia caliente
12/07/2024 09h41
Eu prefiro ficar em pé quando ela fica de 4.
12/07/2024 10h08
As duas opções são ótimas...
12/07/2024 11h11
Preferem que o homem fique plantando bananeira.
12/07/2024 12h33
O cara de joelhos cansa mais, pois ele tem que forçar bem a pegada principalmente das coxas e quadríceps.
Já em pé na beira da cama, a raba bem empinada, a pegada é excepcional. Não tem cristão que aguenta uma coisa dessas. Até o encaixe, a sincronia da velocidade ou intensidade é fácil controlar.
Agora quer pegada mais linda ainda. No sofá ela de 4, o coração para de bater
12/07/2024 12h33
eu sempre fico em pé, mais mobilidade
12/07/2024 12h35
Os dois com os pés no chão na beira da cama é melhor.
elas respondem
12/07/2024 09h42
Na cama.
Mas eu não gosto taaaaanto de quatro.
Eu gosto MESMO é de ir por cima e sentar bem gostoso, no meu ritmo.
anônima
14/07/2024 09h10
Prefiro dos dois jeitos:
Na beirada da cama em pé, dá para ele meter fortes tapas na minha bunda e também segurar firme o meu quadril enquanto me come.
E de joelhos na cama é ótimo para ele inclinar o corpo dele sobre o meu dando uma maior proximidade entre os nossos corpos.