Eu sou uma pessoa muito caseira, nunca gostei de ir em restaurantes ou clubes por terem muitas pessoas, fico muito desconfortável e fico parecendo um robô. O máximo que posso ir são naquelas cafeterias de bairro.

Contudo, percebi que o primeiro encontro sempre é em um restaurante ou algum lugar assim. Na sua opinião, será que ficaria tudo bem se eu fizesse em casa? Tipo, eu não ficaria desconfortável e seria eu mesma, faria algo gostoso e prepararia alguns jogos ou algo assim.

elas perguntam
10 4
eles respondem
12/07/2024 09h34
O encontro na casa do namorado be like:
anônimo
12/07/2024 10h08
Acontece que em cara pode pensar que vc quer algo a mais se é que você me entende
12/07/2024 09h31
Eu não me sentiria seguro.
12/07/2024 09h42
Por amor aos meus órgãos, não iria
12/07/2024 10h15
Eu não iria na tua casa, é bem provável que tu ia forçar a barra pra fazer sexo comigo, eu sou um moço de respeito.
anônimo
12/07/2024 10h24
As vezes é ok. Se for alguém DE CONFIANÇA, sim, ou pode ser por conforto mesmo. Já rolou cmg e puf, to vivo
12/07/2024 10h50
A sobremesa seria você depois no caso né
elas respondem
12/07/2024 09h40
Não se eu estivesse buscando algo sério.

Na minha cabeça, tanto homens quanto mulheres que convidam para a casa no primeiro encontro só querem sexo.

Eu sou do time que além de se recusar um primeiro encontro em casa, recuso sexo no primeiro encontro.

Para mim, o mínimo que a pessoa que quer sair comigo deve fazer é me proporcionar um primeiro encontro decente, mostrando que quer me conquistar.

Se você não gosta de lugares muito cheios, uma cafeteria pode ser uma boa, sim. Ou um piquenique num lugar bonito, desde que você e a pessoa já estejam conversando antes pra que fique seguro (embora se você cogitou sua casa, já confie na pessoa, né).

Mas é isso. Primeiro encontro é ouvir a pessoa, ser ouvida, questionar, encontrar coisas em comum, testar a compatibilidade, trocar uns beijos, uns amassos, deixar um quero mais.
12/07/2024 09h42
Por segurança, é bom ir pra um lugar público.
Pelo menos nos primeiros encontros.
Tem muito lobo em pele de cordeiro por aí.
anônima
12/07/2024 10h16
Não, isso aí é uma merda.
12/07/2024 11h29
Nunca que eu iria para a casa da pessoa no primeiro encontro.