Quando goza rápido, já dou o fora, não estou a fim de transar com um ejaculação precose futuro impotente sexual.
14/07/2024 14h48
ODEIO quando começa rápido e no dia a dia ser sonso ou mentiroso
anônima
12/07/2024 10h06
Enfiar o dedo no cu do nada
12/07/2024 10h09
No dia a dia: olhares de desejo e mexer comigo ¬¬

Qual é a "graça" de assediar uma desconhecida na rua?
anônima
12/07/2024 10h13
No sexo: Pedir pra mim ficar por cima, não gosto dessa posição, as vezes faço mas só quando quero então prefiro que ele deixe que eu vá por conta própria do que ele ficar pedindo;
Me avisar que vai colocar a camisinha, não precisa avisar, se acha que tá na hora de colocar, só coloca;
No oral, não gosto quando ele fica deitado, gosto de ficar ajoelhada e ele em pé e não gosto quando ele fica parado recebendo, gosto que segure meus cabelo, force um pouco;
Deve ter outras coisas, mas lembrei desses.
anônima
12/07/2024 10h30
Ficar com brincadeirinha idiota. Na hora do sexo me irrita profundamente quando não sou satisfeita, quando o homem faz sem saber o que tá fazendo, é pior quando você tenta ensinar e a pessoa não consegue aprender como deve ser feito.
eles respondem
anônimo
12/07/2024 10h06
Tirar quando tá muito gostoso, minha mina fala "aí que ódio" quando eu tava socando com força e o pau acabava saindo por causa da intensidade
12/07/2024 10h53
Elas odeiam quando gozam em 3 minutos.
12/07/2024 10h04
Ficar de amolecência