Onde tá ela pra eu casar logo?
anônimo
12/07/2024 10h20
Não tem esse negócio de ficar, tem que namorar e casar. Conhece a garota, no primeiro encontro já deixa claro: “Gostei de você, vamos namorar pra se conhecer mais, quero fazer parte da sua vida e te tratar como deusa” . Depois casa, leva pra casa, tem filho e morre do ladinho.
12/07/2024 10h32
Sim,e casaria antes de meter a pika
12/07/2024 10h23
Se eu perceber q ela não coloca a perda da virgindade como expectativa de relacionamento, sim, ficaria, aliás, já fiquei.
12/07/2024 10h31
Odeio mulher virgem, tiraria a virgindade dela sem pensar duas vezes.
12/07/2024 10h33
Só ficaria se fosse virgem. Se não for virgem é lixo pra mim.
26/07/2024 10h19
É a preferência
anônimo
26/07/2024 10h20
Quem fala que sim, vai fazer tudo pra comer e largar depois
26/07/2024 10h20
Sim. Por que não?
elas respondem
anônima
12/07/2024 10h24
Quem não ficaria?
12/07/2024 10h38
Ué, se ninguém ficar, a mulher fica virgem pra sempre rsrs
Lógico que tem que gente pra comer.

Posso ser sincera? Se você é uma mulher bonita e gostosa, não precisa nem ser gente boa pra ter fila de gente querendo comer.

Mulher tem sexo a hora que quiser. O que não significa que tenha relacionamento. Achar gente que queira se comprometer não é fácil.

Por isso, converse bem, escolha um bom parceiro e só diga que é virgem na hora que já estiver pensando em transar. Antes disso, não é da conta de ninguém e tem gente que te vê como prêmio.

Mas é bom informar porque pra primeira vez, é importante você ter confiança no parceiro, se sentir confortável e a pessoa ir com cuidado. Além de doer, deixa lembranças e pode até traumatizar (experiência propria).
anônima
27/07/2024 08h28
Claro que ficariam