Mulheres comuns juram por Deus que nunca serão traídas, até porque fazem muito gostoso na hora do sexo... Isso que eu ouço no meu dia a dia...

Homens, a mulher pode ser a mais gostosa que vcs sempre terão vontade de experimentar outra?

elas perguntam
16 15
eles respondem
12/07/2024 11h16
Acho q todo mundo na vida irá passar por essa experiência ou já passou e não sabe
12/07/2024 14h34
Hoje em dia se tornou "aceitável" trair, está cada vez mais comum, e tem gente que acha bonito trair pq alguém passa pano, "traiu pq não tava dando atenção", "traiu pq não tava satisfazendo na cama" são as justificativas mais comuns.
12/07/2024 11h15
Tudo um bando de corna chifruda, você também.
12/07/2024 12h06
O que segura um homem nao é a beleza da mulher e nem a fama. É o jeito dela a visao de mundo etc. Me refiro a relacionamento nao pegar por pegar
12/07/2024 11h33
A guampa parece que é uma coisa inevitável na vida, todo mundo uma hora ou outra vai sofrer desse mal.
12/07/2024 11h19
Os famosos são mais propensos a serem traídos, creio eu. Por interesses...
Eu pessoalmente não acredito que seja uma questão de fazer um sexo bom, mesmo sendo bom, se for um canalha, pode muito bem buscar outros que também sejam bons, creio ser uma questão de caráter mesmo, bom senso, empatia, integridade...
anônimo
12/07/2024 12h49
Pode ser a mulher mais linda do planeta, sempre vai haver um cara que está enjoado de comê-la.
12/07/2024 11h59
Para uma grande parte, a mulher é uma Elma Chips baconzita, é impossível comer uma só.

O Gui de @Guigui_ é Gui de Guilhermina?
12/07/2024 11h49
Falando primeiramente das pessoas comuns ... O que define principalmente se haverá ou não traição é o nível de conexão do casal, se há de fato uma atração e admiração genuína de um para com o outro. E segundamente, o nível de maturidade emocional dos envolvidos.

O principal problema é que isso é raro, a maioria das pessoas não casam com quem realmente tem um alto nível de atração. A mulher principalmente, pois ela é a mais exigente entre os sexos, satisfazer uma mulher é algo realmente muito difícil.

Pra resumir ... a mulher quer um cara q seja bonito, inteligente, bem resolvido, bem sucedido, forte, convicto, mas ao mesmo tempo sensível o suficiente para tentar atender às suas demandas emocionais. Esse cara é raro e nem sempre ela tem a calibragem correta (geralmente não) do que ela pode de fato conseguir. Por exemplo: Se ela não for tão bonita, mas for interessante, ela pode conseguir um cara com um bom nível dessas característica, mas talvez não tão bonito. Se ela não tiver essa maturidade para entender isso, vai aceitar ficar com esse cara, porém, sempre achando q tem menos do que merece, e isso abre brechas na mente para traição!
O homem é não é tão diferente, ele sonha com uma mulher q seja principalmente bonita, mas tbm feminina, companheira, boa mãe para seus filhos etc. Só q a mulher q ele sonha é muito difícil, então, ele pode ficar com uma mulher apenas pra ter alguém, e por não ter um nível alto o suficiente de atração genuína, fica mais suscetível a buscar fora de casa. Porém, o homem tende a ser muito mais realista e conformado q a mulher, isso faz com que se a mulher dele satisfazer uma boa parte do que ele desejava e fizer sexo regularmente com ele, ele consegue aquietar.
Se um dos dois não tiver na mesma sintonia, vai deixar a desejar, a mulher perde o interesse sexual, o homem passa a não investir na qualidade da relação, momentos juntos etc. e isso tudo abre brechas ...

Sobre os homens do topo ... eles dificilmente serão fiéis rsrsrs
anônimo
12/07/2024 11h26
nos humanos comuns temos as piores traições.. por pessoas mais feias que nós mas so sabe de traição quem vai atras. traição é normal. os moteis não estao cheios nesse momento de casados com suas esposas.
anônimo
12/07/2024 14h29
Todo homem trai!
anônimo
12/07/2024 14h36
Sempre vou comer várias, e minha namorada descobrir, que termine comigo. Não sou obrigado a penetrar uma só. A vida é muito curta e se fosse o contrário (ela ser putiane), tem homens de sobra para ela escolher, com toda certeza. Então prefiro o título de comedor canalha do que corno.
13/07/2024 11h01
Ninguém é de ninguém ahahh
anônimo
13/07/2024 11h04
Ta cheio de galhudo e ninguém fala nada. Uma leva "gaia" pronto escândalo/gritaria na internet... kk
anônimo
26/07/2024 10h21
Mulher é traída porque escolhe homem com a buceta, não com o cérebro
elas respondem
12/07/2024 12h08
essa ideia de que homem trai pq a mulher não é boa de cama é a coisa mais idiota q já ouvi

só perde p mulher q acha q sexo segura relacionamento
12/07/2024 11h44
Mas traição é sobre o caráter de quem trai e não sobre a pessoa traída.
12/07/2024 11h16
Mas eu já fui...
12/07/2024 12h10
Se até a Shakira já foi traída, quem sou eu na fila do pão?
12/07/2024 11h18
Podemos ser traídos até por familiares imagina por macho, que só pensa com o pa..
12/07/2024 11h31
Nunca penso que jamais vou ser traída, eu apenas espero que não. É por isso que se chama confiança, mas não uma confiança cega.
anônima
12/07/2024 11h29
Nunca ouvi isso.
12/07/2024 12h00
Já fui e continuo sendo e ainda continuava com a pessoa.
anônima
12/07/2024 14h38
Nao é traido, quem nao se relaciona
12/07/2024 12h19
Não preciso saber das traições de famosas, por aqui mesmo a gente nota como homem (muitos homens, nem todos) coloca sexo acima de tudo..mas eu NUNCA fui traída, afinal, precisar estar dentro de uma relação para isso acontecer rsrs
anônima
12/07/2024 14h31
Por isso eu trai antes
anônima
12/07/2024 11h17
Depende do caráter da pessoa com quem ela se relaciona, não dela.
anônima
12/07/2024 14h33
Acho que isso ninguém tem culpa.
Vai do caráter da pessoa.
12/07/2024 12h08
Nem tenho namorado, então nem me preocupo com isso.
anônima
13/07/2024 08h24
Todas as mulheres deste site serão traídas, inclusive eu