meu namorado quase sempre fala: imagina você de cabelão,com a barriga lisinha,fazendo treino
são sempre comentários assim…sempre falando “barriga lisinha” “cintura fininha” agora a pergunta é: ele quer q eu mude pq é melhor pra minha saúde ou ele odeia meu corpo e quer uma mulher magrinha? pq ele tem o corpo ok,ele treina e etc

elas perguntam
4 7
eles respondem
12/07/2024 12h08
@bbbc ele esta falando apenas as preferencias dele. Como vc tem as suas e ele nao preenche.
12/07/2024 11h25
Ama nada, só quer comer.
12/07/2024 13h06
Deveria fazer esta pergunta para ele.
elas respondem
12/07/2024 12h01
Difícil a gente responder, isso só ele pode dizer. Possa ser que esteja querendo te dar uns toques até aí tudo normal coisa que um casal que tem intimidade de conversar e falar tudo o que pensa tem sem ofender, é claro.
12/07/2024 12h04
Se meu namorado fala um negócio desse pra mim, eu mando ele tomar no cu!
12/07/2024 12h06
ele gostaria q vc fosse mais atraente. na minha opinião é razão suficiente p dar um pé.
12/07/2024 12h59
ele quer que você fique como a ex dele
anônima
12/07/2024 13h04
Ele vislumbra uma namorada assim: cabelão, barriga lisa, corpão…
Porém, ele gosta de vc e acha que é totalmente possível vc se encaixar nesse tipo específico de mulher.
Se vc não mudar, já sabe né?! Provavelmente ele vai s e encantar lá fora com alguém nessas características
anônima
27/07/2024 08h30
Não sei
anônima
27/07/2024 08h52
Ama nada, ele namora voce não porque gosta de voce ou voce tem o corpo que ele gosta mas porque foi o que ele conseguiu arranjar.

Agora ele vai tentar te induzir a ter o corpo que ele gostaria que voce tivesse, não pela sua saude mas sim pelo simples egoismo dele de transformar voce na garota que ele sonha.

Quem ama de verdade jamais tenta mudar o outro.