esse era o meu maior medo quando eu era virgem kkkk
Eu sou a falsa magra. Olham pra mim e pensam: meu Deus, que gostosa.
Aparento ter seios medianos, bumbum grande, coxas grossas e ando por aí murchando a barriga, então acham que ela é chapada.
Mas longe disso. Tenho uma pochete chatíssima. E marquinhas de acne, mais sutis hoje em dia, da época da adolescência nos peitos e costas. Também estrias no bumbum.
Ai quando eu tirei a roupa pra um cara pela primeira vez e ele disse que eu tinha um corpo bonito, eu não acreditei muito.
Mas foram seguindo com outros poucos caras que também elogiariam super e eu fui desencanando kkk
Um dia eu tava nua, no espelho de corpo todo do banheiro, e fiquei me olhando e pensando: cara. Eu tenho um corpo lindo!
Aí eu fiquei bem.
Então sei lá… acho que ninguém, exceto nós mesmos, esperamos um corpo perfeito na gente pra considerarmos bonito. Muitas vezes o outro gosta das nossas imperfeições mais sutis.
também percebi que eu era crítica com minha barriga, mas não tava nem aí pra barriga dos caras. Fiquei bem com isso.
Por isso, eu não consigo imaginar como seria a resposta pra sua pergunta, porque é difícil demais imaginar alguém muito diferente do que a pessoa é, a ponto de decepcionar.
Seria algo a ser sentido/visto na hora mesmo. E sinceramente? Eu não gosto de sexo casual. Pra transar, a pessoa tem que me conquistar antes. Então é bem difícil o corpo dela me desanimar se eu já tiver chegado lá