Ainda mais em casos que vocês já estavam ficando a algum tempo. Continuariam ou largariam?

eles perguntam
11 6
elas respondem
12/07/2024 11h54
O que tinha no corpo dela que te desagradou?
12/07/2024 11h51
A performance é mais importante.
12/07/2024 12h42
mandava embora
12/07/2024 13h03
Só ficaria decepcionada se o pênis fosse muito pequeno. Por ser magro, gordo, ter pelos ou alguma cicatriz, tô nem aí.
anônima
12/07/2024 12h57
Largaria
12/07/2024 12h54
esse era o meu maior medo quando eu era virgem kkkk
Eu sou a falsa magra. Olham pra mim e pensam: meu Deus, que gostosa.
Aparento ter seios medianos, bumbum grande, coxas grossas e ando por aí murchando a barriga, então acham que ela é chapada.
Mas longe disso. Tenho uma pochete chatíssima. E marquinhas de acne, mais sutis hoje em dia, da época da adolescência nos peitos e costas. Também estrias no bumbum.

Ai quando eu tirei a roupa pra um cara pela primeira vez e ele disse que eu tinha um corpo bonito, eu não acreditei muito.

Mas foram seguindo com outros poucos caras que também elogiariam super e eu fui desencanando kkk

Um dia eu tava nua, no espelho de corpo todo do banheiro, e fiquei me olhando e pensando: cara. Eu tenho um corpo lindo!

Aí eu fiquei bem.
Então sei lá… acho que ninguém, exceto nós mesmos, esperamos um corpo perfeito na gente pra considerarmos bonito. Muitas vezes o outro gosta das nossas imperfeições mais sutis.
também percebi que eu era crítica com minha barriga, mas não tava nem aí pra barriga dos caras. Fiquei bem com isso.
Por isso, eu não consigo imaginar como seria a resposta pra sua pergunta, porque é difícil demais imaginar alguém muito diferente do que a pessoa é, a ponto de decepcionar.
Seria algo a ser sentido/visto na hora mesmo. E sinceramente? Eu não gosto de sexo casual. Pra transar, a pessoa tem que me conquistar antes. Então é bem difícil o corpo dela me desanimar se eu já tiver chegado lá
12/07/2024 11h41
Se eu estou ficando há bastante tempo é pq gosto do que vejo, então, continuaria.
12/07/2024 11h53
Como ela escondia o corpo dela?? Vc achou que era como? E como realmente é?
anônima
12/07/2024 11h47
Eu fico dó da pessoa e acabo ficando.

Mas com certeza seria a primeira e a última.
12/07/2024 11h44
é meio difícil isso acontecer né, dá p ter uma ideia de como é o corpo de alguém mesmo com roupa
12/07/2024 11h43
Mas vc que imaginou, vc que criou expectativas altas.
eles respondem
12/07/2024 12h35
Eu me levantaria, colocaria as minhas vestes e iria embora.
12/07/2024 11h58
É por isso que eu nunca estou lá só por causa do corpo dela.
26/07/2024 10h23
Fujo para as colinas
12/07/2024 13h13
Se ela tirar a roupa e ter um pênis, vou embora!
12/07/2024 12h47
Eu iria embora