O namorado, traidor, depois da história vir a publico, ganhou um batalhão de seguidoras nas redes sociais. Na sua opinião, pq acha que isso acontece?

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
26/07/2024 13h50
Mulheres gostam de homens porcarias, então seguem embustes
anônima
26/07/2024 14h27
São pessoas que querem acompanhar a treta e seguiram ele pra ver se ele iria se pronunciar. Ele é reserva no mirassol, então só assim pra ele ganhar alguma faminha.
26/07/2024 14h11
O povo é curioso, só querem saber como ele vai tocar a vida.
anônima
12/07/2024 13h02
Gente que gosta de fofoca e treta.
anônima
26/07/2024 15h09
Um homem assim atrai a atenção de todas, mulheres gostam de homens disputados e não caras invisiveis e que não gera atração, fora que o namorado dela tem cara de cantor de funk, e isto é um tesão, mulher nenhuma resiste.
26/07/2024 14h05
Nossa sociedade vive uma inversão de valores. Quando a cantora Anitta sumiu ter o candomblé como religião, perdeu vários seguidores. Quando a cantora Iza postou aquele vídeo falando sobre a traição, logo surgiram pessoas dizendo que ela havia traído o ex-marido ainda quando estava casada.
26/07/2024 16h16
Mais seguidores mulheres ou homens?
26/07/2024 14h28
As pessoas querem ver o circo pegar fogo, nem sempre é pelo motivo de gostarem da pessoa em si.
26/07/2024 18h00
Fetiche em ser corna tbm
anônima
26/07/2024 20h03
Pq querem saber mais da treta
26/07/2024 20h18
Ibope, o povo quer fofocar.
eles respondem
26/07/2024 13h56
Normal. As mulheres sentem atração por homens garanhões.
12/07/2024 13h23
A maioria das mulheres adora um cafajeste com fama de comedor, como diria a antiga Mansão Thug Stronda. São as próprias mulheres que alimentam os comportamentos depravados dos homens, nem dá pra dizer que os homens fazem os mesmos, uma vez que homem detesta mulher biscate, só pegam pra comer e jogar fora mesmo.

A mulher traiu = Puta, cachorra, safada, biscate, devia apanhar...
O homem traiu = Garanhão, fodão, comedor....

Nem dá para dizer que essa visão é alimentada pelos homens porque são as próprias mulheres que instigam esse comportamento nos homens.

Se as mulheres tivessem saído do primitivismo (quem sabe um dia), vai aprender a parar de dar a valor a coisas imundas assim.
26/07/2024 13h56
Sempre acontece isso.
anônimo
26/07/2024 13h52
O cara comeu a iza mulher que é endeusada pelas outras mulheres por ser bonita.

Agora a mulherada ta com a buceta queimando pra dar pro cara q comeu a iza
26/07/2024 15h05
Existem pessoas que se tornam famosas justamente por causa das escolhas erradas que fazem.
E provavelmente muitos seguidores o seguem para saber da vida dele após a traição, ou seja, ele atraiu curiosos, não admiradores.
26/07/2024 13h52
acompanhar a fic
26/07/2024 19h40
As pessoas gostam de intrigas.