O seu bisavô por exemplo, ou seu avô. Aquela impressão de serem carrancudos e fortes, que nada os abalaria

eles perguntam
6 13
elas respondem
12/07/2024 14h15
Porque grande parte das meninas feministas de hoje gostam mesmo é de homens femininos, meio boiolas, exigem que eles depilem tudo da cintura para baixo, assim como as mulheres fazem. Dai o cara não sabe se é homem ou mulher...sem contar que as adolescente amam gayzinhos:

Eis o exemplo de macho para estas adolescentes de hoje.
12/07/2024 14h09
Porque a sociedade da época condicionava os homens a serem assim. Homens afeminados, frágeis, fracos, covardes, etc, eram mal vistos por não serem o tipo padrão da época.
anônima
12/07/2024 14h09
Talvez foi ensinamento. Antigamente não existia muito carinho entre pais e filhos, eles já aprendiam a se virar cedo. Eram punidos com a vara. Hoje em dia só de chamar a atenção corres o risco de ser preso.
25/07/2024 11h37
É só observar você e os demais que frequentam esse site e terás a resposta!
anônima
25/07/2024 12h57
Não sei
12/07/2024 14h07
Sei não
eles respondem
12/07/2024 14h07
Baixa testosterona, diminuição de trabalhos braçais e aumento de homens afeminados
anônimo
12/07/2024 14h09
Porque eles realmente eram. Os homens de hoje consomem alimentos ricos em hormônios e diversos produtos artificiais que contribuem para que os homens se tornem afeminados. Você sabia que o frango de padaria contém hormônios femininos? Poisé, e diversos outros alimentos também.
26/07/2024 10h40
muito hormônio no frango de mercado...
26/07/2024 10h36
Porque, de fato, eram. As condições adversas exigiam força física e de personalidade. Não havia espaço para frescurites, mimadices. A maioria precisava acordar cedo, cortar lenha, preparar animais cozidos caçados por eles próprios ou, se na cidade, ir pra obra, bater laje, ser bom de olho e de cálculos.
Com a tecnologia, tudo tornou-se fácil demais enquanto está conectado à internet. Muitos hoje, sem isso, já não conseguem mais sequer respirar.
26/07/2024 10h06
Aquela clássica frase: Mundos difíceis fazem homens fortes. Homens fortes fazem mundos fáceis. Mundos fáceis fazem homens fracos e por aí vai...
25/07/2024 12h56
Ser homem passou a ser um crime, ainda mais se você acredita em Deus, família, armas e empreender.

A maioria acredita que antigamente era só um inferno, violência, traições e um monte de absurdos que pelo menos era altamente condenados. Hoje em dia dependendo de quem você é isso pode ser totalmente tolerado ou até incentivando.

Os homens e mulheres de hoje estão virando presas fácies para narrativas e muitos vão morrer sem se quer saber quem eles mesmo são.
12/07/2024 14h06
Porque eram.
anônimo
12/07/2024 14h11
Hoje os homens são ditadores feministos....
12/07/2024 14h12
Vistos de onde? De uma foto antiga?

Antigamente bater foto exigia um preparo, era uma ocasião especial, basicamente você se aprontava todo para criar uma imagem, e o que as gerações passadas queriam transmitir é isso que você disse.

Agora, mano, nostalgia é ilusão. Você olha para o passado e enxerga na maioria das vezes os pontos positivos. A galera fica vendo série de realeza inglesa imaginando como seria ser a princesa do príncipe Harry ou os escumbal, mas se você vivesse no passado a probabilidade infinitamente maioré de que você seria um camponês, analfabeto que passava fome e frio ou um servo ou um escravizado.
anônimo
12/07/2024 14h38
Talvez aquela maxima "você é o fruto do seu tempo" esteja certa, meu bisavô era bem casca grossa, vivia da caça e do plantio para consumo próprio, ou seja, a época em que ele viveu só havia espaço para duas coisas chorar e morrer de fome ou lutar para sobreviver. Consequentemente isso moldou caráter deles para serem muito resilientes, ao ponto de alguns serem até apáticos.
25/07/2024 12h12
Em geral, eram mesmo. O povo hoje tem medo de tudo, inclusive de encarar os próprios problemas.
anônimo
26/07/2024 10h38
Liga não, ainda tá cheio de home viril, do jeito que você gosta.