Tipo você está conhecendo e conversando com a pessoa a distância um tempo e vem pensamentos que essa pessoa possa ser comprometida? Já passaram por isso o que fazem para tirar a dúvida em quanto ainda não podem ser ver pessoalmente

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/07/2024 14h19
Não tenho isso, por mais que eu já tenho passado por uma situação dessas eu não sou de ficar colecionando traumas.
26/07/2024 10h28
Tenho demais
Sou louco
elas respondem
anônima
12/07/2024 14h21
Se vc tem o nome da pessoa pesquisa as redes sociais, Facebook instagram. Pelo número de telefone da para achar tmbm. Perceba os horários que fala contigo etc.
12/07/2024 14h53
Passei por algo parecido em 2021 que até hoje não sei a resposta mas muitos me questionaram se ele não era casado, até a psicóloga com sua vasta experiência disse que as atitudes dele eram de um homem casado. Depois disso quando fui conhecendo outros rapazes em app ou site, ficava sim com um certo receio de ser um casado da vida mesmo sem saber se a pessoa era ou não.

Tem que arrumar alguém que te traga segurança e paz.
anônima
26/07/2024 13h28
Não tenho