Hj vai ser o ultimo dia que o menino que eu gosto do onde trabalho vai ficar no trampo, já criei sentimento de união e companheirismo e ele não chega nem chama eu no whats fica me chamando de feia e chata, não tô bem eu me senti mt mais completa e me senti protegida. E agora ele vai embora. Ele disse "Não eu vou embora, essa não faz nem sentido nesse ambiente" e fora ele vários foram e vão embora, vai todo mundo depois que viu que entrei.
Eu já falei q gosto dele e que podíamos namorar mais ele fala "sou casado".

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
12/07/2024 15h05
Perdi meu tempo lendo .
anônimo
12/07/2024 15h15
Você é um fracasso
elas respondem
anônima
12/07/2024 15h33
Se a pessoa nao te quer nem como amigo, nao tem oq fzer
anônima
12/07/2024 14h23
Vc tá com problema psicológico grave ou seu comportamento afasta as pessoas ou pra essas pessoas vc irrelevante, mas entrar em um ambiente que ninguem gosta de vc é complicado. Bola pra frente
anônima
12/07/2024 14h25
Não mendigue atenção e Amor vc não precisa disso. Deixa acontecer naturalmente, se não acontecer é porque não tem.
12/07/2024 15h28
Tá maluca é?
12/07/2024 14h25
O cara é casada vc tá insistindo pq? Deixa ele em paz e vai viver sua vida, parece q gosta de ser humilhada
12/07/2024 16h12
Sentimento de união, companheirismo??Ele é um idiota. Vc precisa cuidar da sua mente.Ir no psicólogo.Para com isso menina, não se humilha.Não implore migalhas. Se não gosta de vc,a porta é a serventia da casa. Alguém vai gostar. Não pode ficar achando que tem um clima de romance entre vc e uma pessoa que te trata mal assim,e que não correspondeu nada,isso é delírio. Esquece isso. Vc não vai ficar sozinha.Tem um homem só esperando o momento pra aparecer na sua vida e te amar.Mas tem que se amar e se cuidar.Vc é maravilhosa.Nada de ficar triste.(⁠づ⁠。⁠◕⁠‿⁠‿⁠◕⁠。⁠)⁠づ❤️