Se vcs não tiverem gozado, vcs se masturbam até gozar, usam um vibrador ou preferem esperar pra gozar no segundo round?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/08/2024 10h36
Se eu estou transando... espera-se que ambos trabalhem pelo orgasmo de ambos...
Então não faço algo sozinha nesse momento... espero que ele me beije, me masturbe, me chupe... interaja junto pra eu gozar... eu virar e gozar sozinha ai nem faz sentido
anônima
05/08/2024 10h39
Espero ele... E vou fazendo carinho nas bolas.
Mas isso seria difícil acontecer, prq é mais fácil eu,gozar primeiro.
12/07/2024 14h33
prefiro esperar até o segundo round, se ele não conseguir me levar as loucuras, eu mando andar
anônima
13/07/2024 08h25
Se o cara não me fizer gozar, simplesmente vou embora sem dar tchau para ele e nem respondo as mensagens deste indivíduo incompetente.
eles respondem
12/07/2024 14h29
Elas dormem e tramam a traição.
anônimo
05/08/2024 10h38
Elas tem vários contato pra isso