Ela ja fez isso duas vezes.
Sempre fala que bebeu demais e passou mal, por isso não mandou mensagem.

Eu falei que não gostava disso, ela disse que não me deve nenhuma satisfação (pra mim é óbvio que some pra ficar com outras).

Não entendo, fala que me ama, que fui a melhor coisa da vida dela (uma amiga dela já disse o mesmo) e age assim?
Quando estava comigo estudava, não vivia bebendo, lia livros, ia a museus e etc. Agora só vive doente, bebe, fuma...

Se eu fiz tão bem, pq ela me trata assim?
Ela tem um monte de menina querendo ela, por que não some de vez?

Como corto contato aos poucos? Eu desejo felicidades e falo pra ela se cuidar, mas ela só ignora e muda de assunto.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
12/07/2024 14h42
"Eu desejo felicidades e falo pra ela se cuidar, mas ela só ignora e muda de assunto." e vc continua dando corda. Tenha palavra, se despeça e suma de vez, bloqueia, do contrário vai morrer se rastejando por ela
12/07/2024 15h32
Amiga, fazer saudade as vezes faz bem ao relacionamento.

As pessoas mudam, o que ela fazia antes e agora não faz mais ou tomou um rumo ruim com hábitos viciosos, não são coerentes com o que ela era ou diz é porque os seres humanos são contraditórios e é justamente isso que os torna humanos.

O maior desafio para a plenitude humana e felicidade não são conquistas ou posses, é simplesmente:

"Agir, pensar e sentir em conformidade." Simples r ao mesmo tempo muito difícil.

Se antes de ser companheira, namorada ou amante, se ela é sua amiga antes de tudo isso, é seu dever alertá-la sobre as atitudes dela, você tá vendo que ela não tá tomando um bom caminho. Deixe claro que você a quer próxima, e que esse comportamento que ela tem de sumir te desagrada, esse é outro ponto.

Ninguém muda ninguém, a pessoa muda porque quer, ao mesmo tempo você não pode se responsabilizar pelas atitudes dela, ela é ela e você é você. Ser honesta com ela e consigo mesma é uma atitude generosa, não egoísta e não vaidosa, mas criar espectativas e sofrer com a frustração das atitudes dela é ruim para você, não é útil e não vai te fazer bem e como eu disse anteriormente, ninguém muda ninguém.

"A dor é obrigatória, o sofrimento é opcional." Ficar sofrendo é uma escolha sua, superar requer maturidade e inteligência emocional, e isso se desenvolve, racionaliza suas atitudes e emoções, pense e medite sobre elas. Pense que isso que você está vivendo, na verdade é, uma oportunidade para você desenvolver essas capacidades

Fique bem amiga e se cuida.

Paz entre nós e guerra aos senhores!

Obs: bem, esse tópico nos diz outra coisa, que essa atitude que as mulheres reclamam tanto aqui no elaele não é estritamente tomada por homens. É do ser humano mesmo.
12/07/2024 14h52
Não é a primeira vez que você questiona sobre essa garota, e duvido muito que vá mudar não importa nossos conselhos. Parece o relacionamento de merda que minha mãe tem, a verdade é que você criou dependência e enquanto não perceber seu real valor pra essa menina vai ficar nesse diz que me diz.
12/07/2024 15h49
Você tá perdendo tempo e ganhando chifres. Saia dessa e busque outra.
anônimo
12/07/2024 14h54
Você gosta de sofrer, simples assim. Se a pessoa mostrar pelo menos um pouco que não quer conversar comigo, eu nunca mais falou com ela na vida, ela vai apenas te fazer sofrer amiga
anônimo
12/07/2024 14h47
Vida de lésbica
anônimo
12/07/2024 14h54
O problema dos relacionamentos gays... só mais um na conta.
12/07/2024 14h52
Pq ela é casada
anônimo
12/07/2024 14h48
Tá se fudendo aí, né
12/07/2024 15h47
Retiro da igreja, certeza.
elas respondem
12/07/2024 14h56
Enquanto você está esperando contato, ela deve estar passando o rodo. Você é como dizem... "uma diversão para as horas vagas", ela não quer assumir mas também não quer perder.
13/07/2024 20h01
"... fala que me ama, que fui a melhor coisa da vida dela [...] e age assim?" Parece manipulação. Pode até não ser consciente, mas tem o mesmo efeito como se fosse. Quando as ações não acompanham o que é dito, deixa qualquer um perdido mesmo. Ela está levando você para a confusão da mente e do comportamento dela. Você quer se perder assim por outra pessoa? Será que vale a pena? Eu arrisco dizer que não.

Ninguém muda ninguém, Tofu. Por mais clichê que essa frase possa parecer, é uma verdade. Você precisa enxergar essa moça como uma adulta com poder de decisão e escolha sobre as próprias atitudes, e não como uma mulher que precisa ser salva por você. "Quando estava comigo, estudava, não vivia bebendo, lia livros, ia a museus, etc. Agora só vive doente, bebe, fuma..." Pareceu uma mãe falando aqui, querendo colocar o filho no caminho certo. Será que é o seu papel?

Você parece bem certa do que deseja para o seu futuro, ao menos em relação a formar um núcleo familiar saudável e estável. Sendo assim, para que perder tempo com essa moça que parece estar em um caminho bem diferente do que você deseja? Imagine a leveza, a paz, a alegria de ter ao seu lado alguém com objetivos semelhantes, que você não precise ficar arrastando para se adequar ao seu estilo de vida.

"Se eu fiz tão bem, por que ela me trata assim? Ela tem um monte de meninas querendo ela, por que não some de vez?" Acho que é perda de tempo tentar entender, e há grandes chances de você acabar se autoiludindo nessa. Estabeleça limites e regras claras para você em relacionamentos. Por exemplo: quando um comportamento me desagradar, irei comunicar claramente e, se o outro não estiver disposto a se ajustar, irei me distanciar. Isso fará com que você nunca fique à mercê do outro. Afinal, você tem os seus próprios critérios e, se não estiverem sendo atendidos, irá se afastar sem pensar duas vezes. Isso é autorespeito.
anônima
12/07/2024 14h42
Nossa atitude de muitos machos por aí, aquele tipo de pessoa que te quer mas não quer largar de mão a vida de solteira, não tem propósitos e valores pro futuro com alguém.
12/07/2024 14h37
Faz o mesmo com ela
12/07/2024 16h17
Ela deve estar vadiando com outras por aí.
anônima
12/07/2024 14h35
A melhor coisa para isso é dar um gelo. Rapidinho vc fica sabendo oq ela quer.
Some, some para ver se ela vem atrás, para de ser disponível pra ela. Tente se distrair o máximo que puder. Seja ausente.