Então eu postei ontem uma foto no instagram,e hoje eu estava falando com o meu amigo na vida real,e quando ele foi abrir o instagram se deparou com a minha foto e ele tipo atualizou o feed bem rápido,não entendi o motivo ele nem curtiu nada minha foto (tá certo que ele não é obrigado a curtir) mais porque ele simplesmente atualizou rápido o feed eu me senti mal mais não falei nada para ele.

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/07/2024 14h53
Gosta de você e tem vergonha.
anônimo
12/07/2024 14h54
esse cara é seu stalker e ficou com vergonha de ser descoberto. As redes sociais mostram no topo do feed, tudo que é mais relevante pra pessoa
anônimo
12/07/2024 15h06
Tenho percebido que essa geração não sabe lidar com dissabores .

Se algo sai fora do planejado incomoda muito .
12/07/2024 15h10
As vezes ele já viu sua foto, o insta tem mania de mostra mais de uma vez postagem de pessoas que vc visualizar com frequência, o mesmo vale pra story um pessoa posto 21h atrás e um cara tem postado agora, ele prioriza a pessoa de 21h atrás, porque entende que essa pessoa tu ver coisas dela com frequência
elas respondem
anônima
12/07/2024 14h51
Ele ficou com vergonha de você saber que ele tem sua foto no Instagram dele, acho que foi mais do tipo "meu Deus ela não pode saber que eu gosto dela"
anônima
12/07/2024 14h52
Ficou sem jeito porque vc viu.