Olha já fiquei com algumas meninas mas sempre q chega na parte de falar safadeza ela é muito boa mas eu sempre sinto q uso palavras broxande sabe não sei falar de forma q excita elas...

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
13/07/2024 08h22
Homens calados no sexo é um poema.
Não fale, apenas coma a buceta.
anônima
13/07/2024 14h54
Olha, eu não gosto de palavrão. Nem no dia a dia, nem nesse momento.
Acho que vai mais do jeito do que o que se fala.
As duas vezes que fiz ele falou que eu era "gostosa" e " que b4ceta boa" e "minha namorada gostosa". Isso me deixou mais exitada. Principalmente o gostosa. Saiu coisas como "nossa, mas você é muito gostosa", etc. Não precisa ir muito longe, fala o que sente no momento.
Não ser muito cru também. Antes de tudo, lembro que ele falou "quero te proporcionar as melhores sensações", no pé do ouvido. Nunca esqueço. Foi extremamente excitante.
anônima
12/07/2024 16h52
Não falar
eles respondem
12/07/2024 14h56
Usando memes ou desenhando
anônimo
12/07/2024 14h59
Meu nome é Che me diz o que você quer mulher...
12/07/2024 16h53
Chega no ouvido dela e diz:
"Soneguei 30 mil no imposto de renda do ano passado"
Se ela for uma garota safada com certeza vai adorar.
13/07/2024 18h48
Tu tem que fazer elas imaginarem. Imagina um cenário você e ela e crie situações. Sempre descreva bem cada ação, deixa claro suas vontades, fale safadezas sem vergonha, o importante é demonstrar sua vontade de comer ela. É isso, aproveite.
01/09/2024 11h08
Não tem uma fórmula