Sempre que forem fazer entrevista de emprego, vender algo ou ter uma reunião de negócios importante e precisarem chamar o seu contratante pelo WhatsApp sigam essas dicas:

- Coloca uma foto apresentável, de preferencia com roupas sociais. Foto de anime ou quase sem roupa não pega bem, tá?!

- Coloca o seu nome e sobre nome! Ninguém é obrigado a avinhar o que significa os emojis de "casinha sol e folhinha balançando". Se está escrito NOME no campo de preenchimento é porque as pessoas esperam que você preencha com seu NOME. Isso facilita muito para quem recebe 100 mensagens de whatsapp de pessoas diferentes todos os dias. Será que é tão difícil assim entender???

- Ao se apresentar use uma saudação. Depois diga seu nome E sobrenome.
Presta atenção nesse "E".
Não adianta chegar dizendo que você é o "Bruno". Tem 1 milhão de Brunos nesse inferno de lugar. É preciso dizer Bruno de que.
Da última vez que me disseram que eram o Rafaell eu simplesmente disse: "Que bom, eu também sou" .
Ainda na mesma mensagem, após a saudação e o nome completo, você diz de onde você é e onde arrumou o contato. Pois como a pessoa vai saber se você é confiável se ela nem sabe de onde você veio?
Em seguida, ainda na mesma mensagem, diga com quem você quer falar e sobre o que se trata.
Pois as vezes é o telefone errado, ou então é o telefone de uma empresa com mil funcionários. As vezes o responsável por aquele assunto é até outra pessoa.

Agora vamos ver como fica, meus jovens?

~Foto de perfil bonitinha
~Nome e sobrenome no campo de exibição
~Mensagem:
"Boa tarde, como vai? Eu sou o Rafaell Cueilhudo, da empresa Cueios LTDA. Eu peguei esse contato com o João Coelhão, lá da Associação Mineira dos Coelhos.
Ele me disse que nesse telefone eu posso falar com o Pedro Hortinha sobre a compra do estoque de cenouras para o inverno."

CARALHO!!! Isso é tão SIMPLES!!!
Vocês não tem ideia da quantidade de mensagem que eu recebo de gente que não sabe se apresentar!

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
01/09/2024 12h49
Mil likes pra vc por essa dica tão importante.
Pena que esses jovens imbecis não aceitam conselhos.
01/09/2024 19h56
Quando eu era adolescente, tinha problema com autoestima e também fazia isso. Botava um emogi no lugar do nome e deixava sem foto kkkk
anônima
01/09/2024 19h41
Ahh vai tomar nocu seu velho chato
01/09/2024 19h45
Isso aí, tio
01/09/2024 19h47
A minha do perfil tá boa? Kkk
anônima
01/09/2024 19h53
Obrigada pelas dicas ❤❤❤
anônima
01/09/2024 22h28
Olha que interessante a gente não ver esse tipo de postagem por aqui
eles respondem
01/09/2024 21h16
Se uma mulher for sem roupa numa entrevista de emprego, aí que ela consegue a vaga mesmo.
anônimo
12/07/2024 16h19
alguém além do Eraldo Fontiny usava esse termo?
01/09/2024 21h22
Valeu tio recrutador!
01/09/2024 22h30
Ah mano, entendo.