Não, sou a favor do governo reduzir os impostos, deixar mais fácil a criação de novas empresas, para que o próprio cidadão consiga trabalho e assim comprar sua picanha e deixar de depender do governo.
anônimo
12/07/2024 16h01
Sim e da bolsa bct
15/07/2024 09h31
Melhor picada do q arma
anônimo
14/07/2024 14h52
Sim. Muito bom uma picanha mal passada com uma cerveja boa bem gelada
14/07/2024 14h52
Sim claro, não teve o projeto "Minha pistola minha vida"? Agora vai o bolsa picanha
12/07/2024 17h47
Sou a favor que o governo entregue o que as pessoas pediram nas urnas: impostos.

Afinal, a gente mandou um "fora Bozo", vaza daqui com o seu governo que zerava e abaixava impostos, e diminuía o tamanho do Estado tornando-o menos caro pro cidadão sustentar com os impostos, e fizemos o L pra trocá-lo por um que os aumenta, cria e recria, e aumenta o tamanho do Estado, o tornando mais caro pro cidadão custear.

Pena que a droga da oposição lá na Câmara fez uma emenda no Projeto, e impediu que pagássemos esses impostos na carne, desejados pelo Governo do pai dos póbri.

Ministro Taxadd tá dizendo que a carne zerada de impostos foi uma vitória do governo que queria taxá-la.
Fake news do bem do gabinete do amor, contra os fatos inconvenien, digo, contra fake news e discurso de ódio do gabinete do ódio, obviamente.
14/07/2024 14h43
Sou a favor do Brasil se tornar uma Venezuela.
12/07/2024 19h01
Arrocham nos impostos para depois devolverem migalhas, para quê? É melhor deixar o dinheiro no bolso de quem produz.
12/07/2024 17h41
Não. Já pago muito imposto. Não quero mais uma coisa para eu pagar.
13/07/2024 23h13
A picanha tá atolada no saguado já.
14/07/2024 15h52
Sou a favor.
14/07/2024 15h55
A favor da bolsa buceta
anônimo
14/07/2024 16h11
https://www.brasildefatopr.com.br/2021/12/17/o-ano-da-fila-do-osso-economia-naufraga-e-fome-volta-a-assolar-brasileiros

Eu não sou a favor de político algum .Mas eu acho engraçado na gestão do Bolsonaro ia para a fila comprar osso para comer .E agora acha que o Lula tem que dar picanha para eles .Eu sempre comi picanha ,pois eu trabalho para isso ,noa espero do governo algum .
01/09/2024 00h30
Sim, nunca comi picanha
elas respondem
12/07/2024 16h58
Supondo que nós reles cidadãos tivéssemos poder  de veto: ser contrário é ser impopular, sobretudo é ir contra interesses econômicos.
 É por isso que aqueles que eram totalmente contra, mudaram de ideia.
Na verdade, não é "bolsa picanha" a carne bovina não será de graça. E ainda ajudará o setor agropecuário, não somente, lembrando que o sal, queijo, peixe também. Estes setores, se tudo se confirmar, serão beneficiados economicamente, bem como a nossa economia.
A proteína animal é zerada para o mercado gringo (privilégio fiscal que o governo do Brasil da exportações desse setor), enquanto os brasileiros pagam impostos na carne aqui no próprio país. Ou seja, se partir dessa premissa, o bolsa picanha é para todos, até para gringos.
....
14/07/2024 15h55
Sou a favor da redução de impostos pros produtos ficarem mais acessíveis.
anônima
14/07/2024 14h49
Se o governo não roubasse tanto a gente com mil impostos até nas pregas do nosso ânus a gente teria condição de comprar picanha por nós mesmos.
anônima
14/07/2024 15h52
Ai meu Deus que coisa linda no seu perfil!! <3 eu tinha um que morreu </3
anônima
12/07/2024 18h53
Sou a favor de retirar isso de bolsa, e talvez, só deixar pra universidades
12/07/2024 18h51
Sou a favor da bolsa Cheetos.
14/07/2024 15h31
Pra mim tanto faz
anônima
14/07/2024 15h54
Sim