Não, sou a favor do governo reduzir os impostos, deixar mais fácil a criação de novas empresas, para que o próprio cidadão consiga trabalho e assim comprar sua picanha e deixar de depender do governo.
Sou a favor que o governo entregue o que as pessoas pediram nas urnas: impostos.
Afinal, a gente mandou um "fora Bozo", vaza daqui com o seu governo que zerava e abaixava impostos, e diminuía o tamanho do Estado tornando-o menos caro pro cidadão sustentar com os impostos, e fizemos o L pra trocá-lo por um que os aumenta, cria e recria, e aumenta o tamanho do Estado, o tornando mais caro pro cidadão custear.
Pena que a droga da oposição lá na Câmara fez uma emenda no Projeto, e impediu que pagássemos esses impostos na carne, desejados pelo Governo do pai dos póbri.
Ministro Taxadd tá dizendo que a carne zerada de impostos foi uma vitória do governo que queria taxá-la.
Fake news do bem do gabinete do amor, contra os fatos inconvenien, digo, contra fake news e discurso de ódio do gabinete do ódio, obviamente.
Eu não sou a favor de político algum .Mas eu acho engraçado na gestão do Bolsonaro ia para a fila comprar osso para comer .E agora acha que o Lula tem que dar picanha para eles .Eu sempre comi picanha ,pois eu trabalho para isso ,noa espero do governo algum .
Supondo que nós reles cidadãos tivéssemos poder de veto: ser contrário é ser impopular, sobretudo é ir contra interesses econômicos.
É por isso que aqueles que eram totalmente contra, mudaram de ideia.
Na verdade, não é "bolsa picanha" a carne bovina não será de graça. E ainda ajudará o setor agropecuário, não somente, lembrando que o sal, queijo, peixe também. Estes setores, se tudo se confirmar, serão beneficiados economicamente, bem como a nossa economia.
A proteína animal é zerada para o mercado gringo (privilégio fiscal que o governo do Brasil da exportações desse setor), enquanto os brasileiros pagam impostos na carne aqui no próprio país. Ou seja, se partir dessa premissa, o bolsa picanha é para todos, até para gringos.
....