O passado da mulher importa pra vc? Por exemplo, vc assumiria relacionamento sério numa boa com uma mulher q vc tem conhecimento q já usou Tinder pra conhecer homens e q pratica sexo casual?
Ou isso te incomodaria?

elas perguntam
8 1
eles respondem
12/07/2024 16h17
Eu caguei, não ligo. Só me importaria se ela mantivesse vínculo com os homens que ela teve sexo casual, isso me causaria algum tipo de insegurança.

Mulheres assim que se permitem e conhecem os modos de se satisfazer e obter prazer são as melhores, na minha opinião, não tem inibição e são poderosas.
anônimo
12/07/2024 16h16
Ela não vai contar isso, se contar vai perder o Chad e o endinheirado. Feministo aceita qualquer coisa, vale tudo para ter um relacionamento/sexo.
anônimo
12/07/2024 16h12
Me incomodaria mais, se ela tivesse histórico de infidelidade
12/07/2024 16h45
Queria muito dizer que não, mas daí eu estaria mentindo, o passado importa! Mas não deve ser o único critério, devemos nos atentar a pessoa que está presente na nossa frente, pois tem muitas aí que não tem um passado ruim pq namoravam, mas agora saem botando chifre ou dando a rodo por querer fazer o que nunca fez antes.
12/07/2024 16h15
O passado importa muito para mim. Vale aquela famosa lógica:
Homens querem uma mulher com bom passado e mulheres querem um homem com bom futuro.
12/07/2024 16h16
de boa, bom que essas fazem gostoso
elas respondem
anônima
12/07/2024 16h39
Macho alfa com opções = escolhe a menos rodada possível
Esquerdo macho e/ou sem poder de escolha = aceita qualquer uma q queira ele, inclusive se uma GP sugerir namoro topam