Terminei c ele n tem nem 1 semana. Namoramos 1 ano e pouco. Enquanto namorávamos ele respondeu o story dessa menina e ela começou a querer falar com ele e ligou 3 vezes pra ele mas ele recusou, aí ela bloqueou ele. Aí agora vi q ele voltou a seguir ela... Fiquei muito mal, estou na aula agora, nem tô conseguindo me concentrar, pq poxa, nós terminamos mas n tem nem 1 semana e ele já vai atrás de outra...

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
12/07/2024 16h20
Você terminou com a esperança de voltar? Porque parece que sim, hein. Deixa de ser idiota.
12/07/2024 16h12
E oq q tu ta se importando com teu ex? kk
12/07/2024 16h35
É assim mesmo, a minha não esperou 2 dias kkkkk supera e é isso aí.

Ex não deve satisfação
12/07/2024 16h41
Melhor coisa que tu pode fazer é bloquear! Ex é ex, dói mas passa, segue a tua vida foca em ti e é isso, se tu for uma mulher decente logo vai aparecer algum pretendente.
31/08/2024 18h53
Me explica a lógica que ele não podia tá atrás de outra?

Uma relação que acaba ela já tá falida há muito tempo antes de acabar de fato.
12/07/2024 17h34
Ele já estava atrás dela antes, ele apenas deixou de esconder.
12/07/2024 17h34
Ela está correndo atrás
12/07/2024 17h32
É ex. Esquece.
12/07/2024 16h42
Não significa que ele não esteja magoado com o término, mas a vida precisa seguir em frente.
anônimo
12/07/2024 16h40
Pare de ficar olhando as redes sociais dele....
12/07/2024 16h37
Eu li "EX" não é mesmo? Não vou responder mais nada.
Na minha vez nem teve tempo de terminar, já estava dando para outro provavelmente. Se contente que terminaram antes de ser traída.
anônimo
12/07/2024 16h28
Tá, mas oq isso tem haver contigo? Tu ainda gosta dele?
12/07/2024 16h15
Não é ex, então pronto.
12/07/2024 16h14
Certo ele acabo vida que segue.
elas respondem
anônima
12/07/2024 16h10
Meu ex 10 dias depois do término já tava comendo outra. Por isso que é ruim continuar fuçando a vida do outro. Vc aí só vai se machucar.
anônima
12/07/2024 17h42
Eu sinto mto vc tá passando por essa situação. Quando a gente passa por um término, sempre é mto difícil, principalmente ver a pessoa se interessando em outra tão rápido assim.
Posso te dizer qe pode ser uma forma dele tentar esquecer vc ou esquecer o relacionamento que vcs tinham, mas o fato é que ele já queria ela, mesmo namorando com vc. Então ele nunca foi totalmente comprometido com vc, e a culpa disso não é sua tá bom?!
Agora seu relacionamento é passado, viva e respeite seu luto de relacionamento mas JAMAIS se humilha por ele. Foque agora em você anjo! Te desejo melhoras♡
12/07/2024 16h45
Se foi voce que terminou com ele, nem tem porque ficar se importando com o que ele esta fazendo agora. Segue sua vida, ele seguiu a dele.

E é claro que ele vai atrás de outra ainda mais que ela quer ele. Se ele é ativo sexualmente, não vai virar monge e nem curtir luto só porque voce deu um pé na bunda dele.
12/07/2024 16h42
Ele já fazia isso namorando vc.
Sinceramente não sei qual é a supresa.
Bloqueia esse cara e para de olhar oq ele posta… só vai te fazer sofrer.
12/07/2024 16h28
Quando vc estava com o seboso aindaa,ele já estava planejando(inacreditável)Era de se esperar. Triste. Mas é livramento pra vc se livrar dessa coisa.Chuta essa desgraça pra lá. Esquece que ele existe.
anônima
12/07/2024 16h16
Vocês já não têm mais nada um com o outro. Não espere consideração de ninguém!