Eu foi uma vez na academia que eu treinava apareceu uma mina muito linda, ela era totalmente princesinha. Certo dia eu vou no andar de baixo pra fazer um cardio nas esteiras e ela tava numa maquina próxima... ela ficou me olhando de uma forma que eu fiquei hipnotizado, quase esqueci como andava, pra completar eu tava com um fone ouvindo música alto pra caralho, então eu andando rumo a esteira envolvido no olhar dela só subi em cima da esteira sem nem olhar KKKKK algum filho da puta fez a proeza de simplesmente sair da esteira e deixar ela ligada no máximo. Então sei nem olhar eu já coloco o pé de apoio.. Essa esteira me jogou tão longe kkkkkk todo mundo parou pra olhar. Na hora não vi ngm rindo mas mesmo assim gosto nem de lembrar, um mico desse e justo quando tem uma mina tão linda me encarando.. Minha nossa

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
12/07/2024 17h11
hahahaha
Ninguém te perguntou se machucou?
No meu primeiro dia na academia, tirei todo peso de um lado da legpress. O resto a física explica.
o dono da academia me zoa até hoje e isso foi há 15 anos
12/07/2024 17h14
O cara me barrando na frente da loja. "Vai pra onde, negão?"
anônimo
12/07/2024 17h15
Quando minha sogra(a mãe do ultimo_romantico) pegou eu empalando o filho dela.