ela foi traída grávida e só vejo as pessoas falando de como ela tá gorda e feia, sendo que é considerada uma das mulheres mais lindas do Brasil... até meme sobre o nariz dela estão fazendo, o foco era a traição e agora estão ridicularizando a fisionomia da mulher

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
12/07/2024 18h00
É tão linda que assumiria ela grávida.
Mas não leve em consideração os comentários sobre ela aqui no site. Aqui tem muitos racistas que aproveitam a oportunidade de exercer livremente o direito de serem escrotos.
12/07/2024 18h09
Nada.
Cuido da minha vida.
anônimo
31/08/2024 19h39
O problema não é nem a aparência dela. Se vc reparar em quem ataca a aparência dela vc vai encontrar um padrão, um padrão é ideológico. Iza tem muitos haters pelo mesmo motivo que Neymar: ideologia.

Iza é de esquerda( pelo menos é a imagem que passa) e o haters dela são quase todos de direita. Se tiver paciência entre no perfil de alguns e veja que tipo de conteúdo eles postam ou opiniões que compartilham. Garanto que vai encontrar um padrão. São quase todos direitistas.

O mesmo acontece com Neymar. A maioria dos haters do neymar são de esquerda. Neymar é amado por vários direitistas ao mesmo que Iza é odiada por vários direitistas. Iza é amada pela esquerda ao mesmo tempo que Neymar é odiado por esquerdistas.
12/07/2024 18h59
Não a conheço.
anônimo
12/07/2024 18h59
Bonita ela não é não
anônimo
12/07/2024 18h08
Mulher comum
anônimo
12/07/2024 17h53
Nunca ouvi nenhuma música dele e também não conheço sua história pessoal, por isso, não tenho opinião formada sobre ela.
12/07/2024 17h49
Eu nem sabia quem era essa Isa, vim saber dela aqui nos comentários.
12/07/2024 17h46
Começou errado, terminou errado
elas respondem
12/07/2024 18h12
Toda essa situação só mostra que não importa o quão bonita você seja, se o caráter do homem for ruim, ele vai trair.
12/07/2024 18h23
Acho espantoso a  repercussão disso.  Não sei o porquê do burburinho. Ela não foi a primeira e não será - infelizmente - a última. Nem entre as celebridades.
Pelo que notei, as pessoas tendem a julgar a aparência dela mais do que o caráter do indivíduo que a traiu.
O caso dela é mais um dos muitos exemplos de que  valores culturais normalizados moldam, sim,  a índole do indivíduo.
anônima
12/07/2024 17h49
Fodase todos eles
anônima
12/07/2024 17h45
Ela merecia aquela mocreia
31/08/2024 19h08
Acho nada.
eye
12/07/2024 18h23
Nunca acompanhei, mas ela é uma das melhores cantoras brasileiras atuais.
Algumas mulheres do Brasil são um perigo, entram no Instagram só para destilar ódio. Grande parte são mulheres.