Comigo foi um jeito bem aleatório e estranho kkkkkkk
Tava pesquisando na internet porque as pessoas escondem a placa dos carros nos vídeos e nas fotos, e uma usuária aqui do site fez essa mesma pergunta por aqui. Aí eu achei a resposta que achava e vi que eu estava em um site de perguntas amorosas, onde as mulheres faziam perguntas e os homens respondiam e vice-versa. Nisso eu achei a ideia super interessante, já que eu não tenho muitos amigos homens para perguntar as preferências deles em relação às mulheres, então decidi criar uma conta e acabei gostando kkkkk. Comigo foi assim, e vocês??

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
12/07/2024 21h01
Conheçeram
12/07/2024 19h07
Faz muitos anos que conheço o site, então não me lembro com detalhes, apenas que também foi resultado de alguma pesquisa que fiz no Google.
12/07/2024 18h47
Eu estava procurando um site que fosse desse jeito
12/07/2024 18h47
Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer.
12/07/2024 21h01
Há muitos anos, um pequeno gafanhoto pesquisava sobre programas em um site chamado Baixaki, quando de repente, se deparou com anúncio sobreposto no site. Esse anuncio dizia sobre um site chamado Elaele, que poderia sanar dúvidas sobre relacionamentos e tal. Por curiosidade, esse pequeno gafanhoto entrou site. No entanto, ele tinha medo que pudesse ser um site cheio de vírus e portanto criou uma conta "fake", depois de um tempo, quando percebeu que era um site "seguro", ele criou uma conta oficial com o nome de Donald Trump, e entre idas e vindas e trocas de nick name, permanece aqui até o presente momento.
12/07/2024 21h19
Pesquisando pelo Google.
elas respondem
anônima
12/07/2024 18h43
Tinha algo sobre estética que eu queria saber

E encontrei o site.
12/07/2024 18h42
Acho que a maioria conheceu fazendo uma pergunta para o Google, e aí apareceu resposta daqui.
Eu já estava atrás de um site de perguntas e respostas mesmo. Mas isso foi há uns 7 ou 8 anos atrás.
anônima
12/07/2024 21h02
Pelo Google
12/07/2024 21h02
Por acaso.
12/07/2024 21h18
Achei o site com base numa dívida minha também kkkk