Não, e não é pelo orgulho e sim pelo óbvio: se a pessoa não me queria e agora quer, eu não era a prioridade dela, e ela só me quer por não ter mais opções.
Aliás ocorreu isso comigo. Eu não falei que o queria, mas acho que era óbvio, só que ele dava a entender que me queria mas depois começou a falar de mulher pra mim, mulheres em que ele tinha crush/se interessava etc, aí eu perdi total o interesse nele porque se o cara gosta de ti ele não fala de mulher pra ti, o mesmo vale pra muher que fale de homem pro cara etc
Aí um tempo depois ele começou a me querer. Como era óbvio que ele só me quis porque não tinha outras opções, não aceitei. Seríamos infelizes, porque ficar com alguém por não ter com quem ficar só dá ruim.
Não.
Não é orgulho, como darei chance sem gostar? Se me recusou quando eu gostava, agora não gosto mais. Simples
Já cantava a "xoelma":
Quando eu queria, você não me quis
Até zombava do meu coração
Eu 'tava louca, eu 'tava tão a fim
Você fugia de mim, dizia que não
[...]
Agora que eu tô em outra
Você me diz que se arrependeu
Mas eu parei de ser louca
E não esqueço o que aconteceu
Ah, como eu te amei, você nem ligou
Ah, como eu chorei lágrimas de amor
Ah, como eu sonhei e você zombou
Mas achei alguém pra me dar amor, uoh
Já vieram atrás de mim, uns 10 anos depois, alegando que cometeu um erro. Adivinha o que fiz?
Depois que eu perco o interesse realmente, e o sentimento se esvai, não adianta. É por isso que eu amo demais o meu lado racional.
Aconteceu uma vez. A garota me procurou depois de 11 anos, perguntando se eu estava namorando e se não podíamos sair qualquer dia. Eu disse que não. Não gostava mais dela, fisicamente ela ficou bem acabadinha. Se envolveu com uns caras que não assumiram ela, então foi tentar algo com quem ela rejeitaou e tenho certeza que ela foi atrás de outros que rejeitou tentar algo.
Eu não saberia responder. Não sei como reagiria pois nunca aconteceu comigo. E sinceramente tenho muito medo de não ter forças fucientes pra recusar. Kkkk