Mulheres, o que o homem deve fazer para ser o melhor namorado para vocês?

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/07/2024 19h29
Bom, para ser o melhor namorado mesmo, primeiramente tem que ter valores e perspectivas de vida semelhante as minhas. Por exemplo eu sou católica então o cara tem que ser também, e eu quero formar uma família e casar, então ele também tem que querer.
Também tem que ser fiel (é claro), ser carinhoso, gostar de abraços e beijos, ser romântico, postar foto comigo, me mandar flores e acima de tudo ser temente á Deus é devoto de Nossa Senhora.
Só cobrando o que eu também vou oferecer.
anônima
12/07/2024 19h32
Tendo um emprego, tá otimo
anônima
28/07/2024 16h50
Façam nada
eles respondem
12/07/2024 19h24
Isso não funciona não
12/07/2024 19h25
Impossível.