A pessoa tem direito ao que??
Hoje com minha visita ao hospital, entrei as 10 e sai ja passava das 17, com isso tive o prazer de escutar MUITAS histórias!
Uma mulher tava falando que um cara caiu do lado dela e bateu a traseira da moto nela, segundo ela ele caiu um pouco mais a frente mas veio rápido para ver se tinha machucado alguém, na minha cabeça quando ela falou isso eu logo pensei que talvez a moto podesse ter tido um shimmy, e que de outro ponto a veia NÃO TINHA necessidade de estar naquela revolta… essa escrita ta perfeita mas não estou conseguindo descrever…
Se fosse com vcs o que vcs fariam?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
12/07/2024 20h32
Primeiro, que porra é shymada e shimmy? Segundo, caralho. Terceiro, puta que pariu, hein. Quarto, me ajuda. Quinto, Deus te ajude.
12/07/2024 20h43
Moto só shyma quando vc já passou e muito a velocidade máxima de uma via urbana
12/07/2024 22h29
Provavelmente o cara não manteve a distância de seguimento ou estava distraído. Boa parte das motos só shima em alta velocidade (alguns colocam amortecedor de direção para amenizar) ou a suspensão da moto ou setor de direção está bem ruim, aí ela pode shimar em baixa velocidade, mas se o cara está com duas mãos no guidão, não será suficiente para ir ao chão.
12/07/2024 22h33
Para uma moto cair ao lado de uma mulher, ela provavelmente estava parada ou muito próximo disso, mas uma moto só dá shimada em velocidade.
elas respondem
anônima
12/07/2024 19h43
Nao entendi