Meu marido tava sentado no Bar, do nada a ex de 7 anos atrás que ele teve uns rolo, passou pra dentro do Bar, ele tava fora sentado na calçada, quando ela passou de volta para ir embora, ela parou de frente para ele com a filha dela pequena, e ainda comprimentou, pegando na mão dele, e conversaram por uns 15 minutos, daí fui em direção a eles, quando ela viu eu chegando ela ia saindo e foi embora. Garanto para vocês que se eu tivesse sentada perto dele na hora ela tinha passado direto. Eu tô morrendo de raiva, me tremendo de ódio por que era pra ele nem olhar e simplesmente comprimentou ela. Meninas o que vocês faria se fosse com vocês???

elas perguntam
9 4
eles respondem
12/07/2024 19h54
Entendo teu ciúme, mas até aí não tem nada demais. Quem o procurou para conversar foi ela, dependendo dele poderia ter passado batido. O normal é ser educado e conversar, feito dois adultos que são. Ele não deu em cima, não paquerou, não falou "tá bonitona, hein". Se encontraram por coicidência, bateram um papo por 15 minutos, acha que ela vai roubar teu marido?

Tenta enxergar toda situação além da sua emoção, antes que isso desgaste você, teu marido e seu casamento.
anônimo
12/07/2024 19h46
Se não confia terminar simples
12/07/2024 19h47
Sacanagem dele, deveria ter ignorado ela ou no máximo dizer que está acompanhando e encerrar a conversa.
12/07/2024 19h49
Ele só comprimentou por educação.
12/07/2024 19h40
E aí bateu o ciúme. Eu também ficaria.
12/07/2024 19h50
Então você espera que ele torne todas as ex namoradas como inimigas? Uma pessoa que foi super importante na vida dele ele precisa evitar porque você quer que ele seja assim, fique na coleira?

Claro que não é pra ficar de beijos e abraços mas se comprimentar e ter uma conversa simples é uma atitude adulta.

Que fraqueza essa.
anônimo
12/07/2024 20h26
Isso é coisa da sua cabeça. É normal cumprimentar alguém que você conhece, que fez parte do seu passado, para de graça, vai cuidar da sua vida.
12/07/2024 20h30
A ex foi lá xavecar ele, e daí?
Besteira isso mulher, o cara tá contigo não com ela.
elas respondem
anônima
12/07/2024 19h52
Bobeira, ciúme é bobeira
Se o cara quiser te trair ele fará de qualquer jeito, não há limites pra isso… fica aí passando raiva enquanto o alecrim n tá nem ligando pra nada kk
anônima
12/07/2024 19h41
Pararia de ser ciumenta, e paranoica
eye
12/07/2024 19h45
Ficaria com ciúmes, mas nada muito grave. No máximo um "do que vocês estavam conversando?", e morre o assunto.
12/07/2024 19h44
Ele tá com vc, e ela sabe tanto que quando viu vc foi embora, ele não vai te largar por ela não.