Desde que eu me relacionei com um menino tóxico quando eu terminei o meu relacionamento eu não tô conseguindo mais achar ninguém eu vou na rua as minhas amigas que era um próximos de mim que era importante se afastaram de mim. Na rua ninguém fala comigo e todo mundo fica me olhando e me chamando de chata feia se incomodando. Entrei no emprego que eu consegui entrei cambalhachado só porque não tinha mais achado outra vaga e me rejeitaram lá dentro os funcionários todinho foram embora Se mudaram eu me senti mal por causa da rejeição. Eu Não Sou acostumada a ser sozinha porque antes eu tinha com quem conversar agora não tem ninguém e eu tô com saudade de alguma coisa.

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/07/2024 20h31
Tá carente? Compra um hamster.
12/07/2024 20h23
Tenso demais,
Quantos anos tu tem??
E sua família, tem alguém para conversar?
12/07/2024 20h32
Não há cura.
12/07/2024 20h41
Você precisa primeiro aprender a amar a sua própria companhia.
12/07/2024 21h41
Oque você precisa não é de alguém!
elas respondem
anônima
12/07/2024 20h20
Esse menino te roubou e você virou outra pessoa.
Moça se você ver que essa situação você não consegue sair é só tratamento psiquiatra, terapeuta.
12/07/2024 20h28
Também não, mas meu caso é diferente. Ninguém que eu quero me quer.
anônima
12/07/2024 20h40
Olha, acho que todo mundo uma hora vai passar por essa fase. Eu mesma passo e tô passando, nem amigo virtual nem pessoal eu tenho, e ninguém me emprega. Como eu não sou puxa-saco, não criei contatos pra me empregarem nos lugares. Às vezes eu me sinto muito só, mas já doeu mais. Talvez uma hora ou a dor passe ou você encontre novas amizades.

Quanto a amor sei que é difícil, mas não tire como medida o seu ex pra julgar os outros pretendentes, se o cara for legal dê uma chance

Quanto a xingamentos infelizmente não vamos agradar a todo mundo com nossa aparência, mas saiba que uma hora aparece alguém que gosta