Todas trabalham nem que seja numa lojinha, os outros caras que tem alguém trabalham nem que seja num subemprego e tem algo a oferecer. Já eu não, tô quebrado, ainda abdicando dessas coisas pra conseguir ter uma vida de sucesso pra mim mais a frente.

Mas é difícil lidar com esse hiato do querer agora e o amanhã que ainda virá. Isso tem me torturado.

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/07/2024 21h06
acredito que tudo nessa vida tem um tempo, anônimo.
sabe… o maior erro das pessoas talvez seja a cobrança exacerbada para consigo mesmo e a comparação com outras pessoas.
eu entendo como você se sente, sente como todos a sua volta tivesse algo para oferecer e você não, você se sente frustrado e isso começa a te fazer se sentir mal, pois você não consegue ter segurança e confiança em você mesmo.
isso afeta muitas pessoas, o melhor caminho para se resolver isso, seria com acompanhamento profissional, porém como você disse que no momento encontra-se sem recursos, talvez você poderia exercitar sua mente e seu coração com algumas coisas, sendo elas: ler, ouvir música, estudar, adquirir conhecimento.
conhecimento é poder e a partir dele surgem ideias interessantes, muitos empreendedores tiveram ideias revolucionárias em momentos parecidos com o seu.
ou você pode também colocar a “mão na massa” e começar a entregar currículos e fazer bicos.
sabe, um erro mto grande das pessoas também eh esperar que tudo caia do céu. bom, cada pessoa tem suas dificuldades, mas n pode ficar sem fazer nada para mudá-las, tem que desafiar a si mesmo todos os dias, afinal.
eu espero que essa fase passe, não se deixe abater por ela, por comentários negativos ou por comparação, tudo tem seu tempo e já já você estará não só paquerando, mas quem sabe até namorando alguém?
boa sorte!
12/07/2024 21h02
Eu não ligo para o status do cara, mas tem que trabalhar pelo menos e correr atrás dos seus objetivos.
eles respondem
anônimo
12/07/2024 21h06
Meu amigo, não tenha pressa. Foca em você primeiro, depois que você se estabilizar, vai comer todas as vagabundas que ver pela frente, vai ser até mais fácil, elas vão abrir as pernas mais fácil. Confia em mim, sei bem do que tô falando, é por experiência própria. É tudo questão de fases, a vida é assim, se você tá na fase de focar em você, de fazer sacrifícios e crescer, siga firme nesse propósito e confia no processo. Depois vai ser a fase de colher os frutos, e nesses frutos você vai vir um monte de mulher, vagabunda, interesseira e tudo o mais, fase de estourar o champanhe e se divertir, só cuidado pra não fazer filho com quem você não quer. Se cuida, lembre-se que você em primeiro lugar, sempre. Um grande abraço.
anônimo
12/07/2024 21h03
Eu te entendo . Algumas não se sentem em dar em cima de mulheres estando desempregado
28/07/2024 04h57
Também me sinto