Tem uma cacheada baixinha que fica me olhando direto,isso e normal? Chega a ser incomodo as vezes
E se fosse com vocês? Oque fariam?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
12/07/2024 22h17
Não sei, talvez te ache bonito ou estranho.
Se fosse comigo, não faria nada
anônima
12/07/2024 22h17
Ou te achou feio ou te achou bonito
eles respondem
12/07/2024 22h14
Não sei, não frequento academia.
anônimo
12/07/2024 22h16
Uma oportunidade pra chamar a polícia
12/07/2024 22h19
Como você sabe disso? Você olha nos olhos dela denovo? Se você não olha nos olhos dela denovo e está confiando na sua "visão periférica" sinto te informar mas você está se iludindo. O nosso cérebro distorce as coisas e a pessoa que você está analisando ou está em foco parece estar com a cabeça virada pra você quando na verdade é apenas ilusão de ótica da sua visão periférica. Mas resumindo as coisas, se você realmente olha nos olhos dela e sabe que ela olha pra você, sim, ela está afim.