Dizem que você é a média das pessoas no seu círculo, só que sinto que não estou no lugar certo. Gostaria de ter alguém que chegou onde eu gostaria de chegar passando pelo que eu passei pra compartilhar os ensinamentos, mas ninguém do meu círculo é assim.
Como se você fosse o corredor mais rápido do grupo, mas ainda está longe do seu potencial e não tem em quem se inspirar porque seu grupo já não te acompanha

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/07/2024 22h21
Sim, admiro muito, as pessoas a minha volta
12/07/2024 22h22
Tenho sim.
anônima
12/07/2024 22h28
Sim, tem alguns que considero e mto minha fonte de inspiração para continuar tentando e lutar pelo que quero!! ^^
eles respondem
12/07/2024 22h17
Não, e ao longo da vida tive muito poucos que me inspiraram.
28/07/2024 05h01
Não, só merdas