se você estivesse instável emocionante iria querer que ele soubesse ou tentaria não demonstrar isso?
Conheci um psicólogo gente boa, não era paciente dele, conheci ele em outro meio. Comentei que já fiz terapia, mas não que sofro de uns problemas. Acha que o homem seria compreensivo ou pularia fora?
Com ele estou tentando ser menos eu como geralmente sou. Forma de ver se consigo mudar de fato minha impulsividade.

elas perguntam
5 1
eles respondem
12/07/2024 22h24
A menos que deixe de conversar com ele em breve, não tem como esconder quem você é.
12/07/2024 22h26
Eu gostaria de conversar com um, mas não sei se eles compreenderiam a complexidade que enxergo de mim mesmo, meus problemas e realidade que me circunda.
anônimo
12/07/2024 22h27
Falando em psicólogo eu tou apaixonado na minha psicóloga
12/07/2024 22h30
Ele não tá nem aí pra isso, eu saí com uma psicóloga umas vezes, fui eu mesmo e ela não me analisou.
elas respondem
12/07/2024 22h33
Ja ouviu aquele ditado "em casa de ferreiro o espeto é de pau". Conheci uns psicólogos bem lelé da cuca fora do ambiente de trabalho.