A turma da facul da minha namorada smp vai no msm sítio. Aí hj eles teriam uma confraternização, mas ela não me contou q era nesse sítio, eu achava q era na própria faculdade. Ela mandou foto e fiz de bobo achando q era a faculdade ai ela falou q era no sítio, aí falei "aah sim, deve ser pq vc não comentou cmg" . Porém ela não entendeu a ironia e respondeu "realmente kkkkk".

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/07/2024 22h35
talvez ela só esqueceu de falar onde era... é normal confra e festas de facul serem em sítios/chácaras, as minhas sempre foram assim.
eles respondem
12/07/2024 22h30
Não aceitaria a ideia de a minha namorada confraternizar em um sítio sem mim.
12/07/2024 22h30
Ela deveria