Tanto faz a aparência, não pode ser é chata.
12/07/2024 22h35
Delicada.
anônimo
12/07/2024 23h10
Branquinha
Delicada
Olho azul
Cabelo castanho claro
12/07/2024 22h37
tipo a Lu, a ravena, a bea, a zig, a vanilla
13/07/2024 05h00
Esse tipo
13/07/2024 04h48
Loira, morena, índia, mulata, negra...
Não tenho um conceito pré definido.
13/07/2024 03h31
Mulheres de pele extrema.
Eu curto as muito brancas, aquelas pálidas góticas suaves, olheiras coloridas, que as vezes nos cotovelos, pés e joelhos (lugares onde se produz mais pele) ficam meio amareladas.
O outro extremo são mulheres de pele muito preta, negras retintas, aquelas que tem a pele quase parecendo metálica, sabe?

Para além da pele, penetrando além da carne, os ossos, a estrutura do corpo é o que me fascina, mais precisamente a proporção que acontece entre a clavícula, cintura e quadril. Se a mulher tiver largura da clavícula igual a do quadril e cintura mais fina que ambas, eu perco.

Se a clavícula for menor que o quadril e a cintura for menor que o quadril, é a proporção perfeita.

Falando da carne, do preenchimento, meu gosto estético mudou bastante ao longo dos anos, sobre a pele e o esqueleto sempre foi assim, hoje em dia para eu achar a mulher atraente ela obrigatoriamente tem que ter músculos. Se for uma mulher que não faz nada com o corpo, é sedentária, eu não acho atraente. Não precisa ser marombeira nem fisiculturista, mas o tipo de mulher toda flácida, sem músculo nenhum e toda encurtada, não me agrada nada nada.

Quadril largo, naturalmente faz uma bunda larga e grande, não necessariamente volumosa ou hipertrofiada. Peitos são superestimados na minha opinião, mamilos são polêmicos, mamilos!! Silicone ao meu ver é besteira, raros casos onde a mulher é toda grande, dentro das devidas proporções, e o peito fica muito atrás. Mas sendo bem sincero, por mim, nenhuma mulher botava silicone.

Pescoço longo e clavícula magra, eu perco também, pelinhos na nuca são muito sexy. Pelinhos no ventre e no início da barriga antes do umbigo eu perco muitoooo.

Fora isso, se é tatuada, se usa óculos, se tem piercing, cor dos olhos, tipo de cabelo, se é curto ou longo, nariz forma tal, boca grande ou pequena, tudo isso fica em segundo plano. Mas a análise da obra como um conjunto lógico que conta.

É isso!

Paz entre nós e guerra aos senhores!
anônimo
12/07/2024 22h44
Ariana da bct rosada. Só isso mais nada
13/07/2024 02h10
Só não me sinto atraído por obesas ou muito gordas, fora isso, sou bem maleável em relação a aparência física.
12/07/2024 22h54
Tanto faz
13/07/2024 05h39
Caucasiana , magra esbelta , n precisa ter necessariamente minha idade.
13/07/2024 22h32
Com barriga sequinha. Só isso me basta.
14/07/2024 15h23
Magra e baixinha.
anônimo
14/07/2024 16h14
Para mim o meu tipo de mulher ideal e mulher branca ,feições finas ,situação branquinho ,olhos claros ,cabelo liso ,e seios com auréolas e bicos rosadinhos .
28/07/2024 05h02
Loirinha magra
elas respondem
anônima
13/07/2024 03h11
Se eu fosse homem eu iria me atrair por mulheres pequenas, magrinhas e delicadas.