Cara, uma vizinha aqui da rua não bate bem, é notável. Toda hora ela pega gatos e os gatos somem, porque ela não castra e nem coloca telinha. Esse ano já sumiram dois.

Agora sumiu mais um, só que esse é filhote ainda, então eu e meu amigo que mora nessa mesma rua estamos preocupados porque temos dogs que odeiam gatos e se esse entrar em um dos quintais ele provavelmente será morto.

Mas não há o que fazer, os dogs estão no território deles. Toda vez é uma preocupação, não quero nenhum bichinho sendo morto, mas se eu não estiver em casa a minha filha matará, caso ele entre. Toda vez isso, tenho que dar conta até do gato dos outros.

A mulher não bate bem e ela não aceita que deveria fazer um tratamento, fora as crianças dela na rua e ela não vê nada. Os outros moradores não têm nada a ver com isso, porém é algo que preocupa, ela faz coisas totalmente fora do normal e as crianças que sofrem.

Não que eu seja normal, mas enfim... É preocupante.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/07/2024 22h42
Acho que ela deveria denunciar vc
anônimo
13/07/2024 09h52
Querido diário…
elas respondem
12/07/2024 22h51
Por causa dos gatos, não da pra fazer nada, ela não ta cometendo nenhum crime. Agora por causa das crianças, se houver algum problema, precisa denunciar para o conselho tutelar. Acho super válido.
12/07/2024 23h04
Não há como denunciá-la por loucura, mas por negligência. No caso,  seria para  Vigilância Sanitária.