É uma boa forma de se conformar.
anônimo
12/07/2024 23h21
Foi porque vc teve azar ou incompetencia
12/07/2024 23h23
Não necessariamente. As vezes a pessoa só não teve habilidades pra fazer, ou não se dedicou o suficiente ...
anônimo
13/07/2024 10h05
bobagem. isso aí é só frase retórica que não dá em nada. nao dá certo por varios motivos. a depender do contexto
quando não dá certo de voce chegar em outro planeta é porque ainda não tem tecnologia suficiente
talvez a frase mudada faça mais sentido algo não aconteceu por isso não deu certo. acho que assim muda e te faz ver as coisas de outro modo. faça acontecer, vai que dá certo. assim fica menos acovardado
13/07/2024 10h08
Ninguém sabe.
anônimo
13/07/2024 10h51
Não existe nada predestinado....
elas respondem
12/07/2024 23h17
É melhor pensar assim do que ficar remoendo o que não dá pra mudar.
maw
12/07/2024 23h23
Isso.
Quando é pra dar certo até quem tenta atrapalhar ajuda.
13/07/2024 10h29
Nada a ver, desculpa de gente fracassada. Alías, depende muito do que seria este "algo", se for em relação a outra pessoa, não se pode ficar fazendo planos, não tem como mandar no coração dos outros. Se é algo que depende de voce, é que não se esforçou o suficiente.

E quando realmente se quer algo importante, é necessário insistir, batalhar, se esforçar até conseguir...mas como eu disse, isto jamais se relaciona quando se trata de querer relacionamento com outra pessoa que não te quer.
13/07/2024 10h38
Essa é a desculpa que damos para aceitar o fracasso.
anônima
13/07/2024 10h47
É porque não deu certo