Estava a 3 meses ficando com o cara, aí perguntei qnd iríamos avançar para um namoro e ele disse que n tava preparado...mas em seguida disse q n iria desistir de nós e continuei ficando mais um tempinho até ele falar que realmente não gostava o suficiente pra ter algo e decidiu se afastar! Fiz o msm, passamos 1 mês sem se falar aí ele apareceu novamente querendo ficar dnv...eu fiquei mas no dia seguinte nem conversamos e ficamos nisso! Confesso que ficou meio sem graça, n sei se estava acostumada a ficar várias vezes na semana, sair mt juntos, ser tratada como namorada... Essas coisas, agr tá tudo meio vazio! Eu confesso que ainda gosto mas ultimamente tá tudo tão raso
Já aconteceu com vcs?

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/07/2024 23h31
Se tu insistir tu vai tá sendo trouxa né
13/07/2024 00h03
Vc estragou tudo falando de namoro, pra que isso? rsrsrs Tem q pedir desculpas a ele e dizer q podem voltar a serem apenas ficantes normais ...
13/07/2024 00h13
Ele só quer te pegar, não quer nada sério.
elas respondem
26/07/2024 05h02
Se afasta também