O que você acha de cientistas tentarem trazer de volta a vida animais extintos como mamutes, dinossauros, tigre-dente-de-sabre e muitos outros que já se foram há tantos milhões de anos atrás...Mesmo que seja impossível reviver alguns, se fosse possível atualmente você acha que isso traria algum benefício para a humanidade ou causaria só prejuízo a vida humana?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
13/07/2024 00h01
Seria bom porque o tiranorex tem bastante carne pra caça, se bem que os homens não deixariam, igual as baleias
13/07/2024 00h03
Hollywood já nos deu uma previa do desfecho disso.
13/07/2024 00h12
Uma das discussões em torno de reviver essas espécies é justamente a de recolonizar o permafrost; mamutes e outros animais herbívoros contribuem para o controle do solo e poderiam preservar o permafrost por mais tempo, evitando a liberação de gases de efeito estufa atualmente aprisionados abaixo da camada de gelo na atmosfera.
12/07/2024 23h38
Nem um, nem outro
anônimo
12/07/2024 23h38
Interessante.
12/07/2024 23h39
O mundo já tá uma merda mesmo,reviver esses bichos pra terminar nossa extinção
26/07/2024 05h01
Poderiam reviver o t rex
elas respondem
anônima
13/07/2024 01h49
O ser humano não tá conseguindo se localizar nem sem animais pré históricos. Imagina se mexe com eles e resolvem voltar
13/07/2024 07h48
Isso daria uma merda enorme.
Seria bem desagradável topar com um T-Rex enorme vagando por aí. Já pensou?