Me ligou do nadaaaaa para contar que já largou a menina que ele estava, que nunca gostou dela e que o filho que ela espera certeza que não é dele.

Eu só perguntei: e eu com isso????????? Mas no fundo fiquei muito feliz, não quero ele mais e nem quero ele com a moça. Sou louca, eu sei.

O que leva um homem a me ligar pra contar isso??? Deixei bem claro que nunca mais ele encosta em mim, se quiser ver a dog dele ele marca um horário que eu não esteja em casa. Simples assim.

Ainda ficou difamando ela como um moleque de 15 anos... Peguei mais nojo ainda. Caso encerrado na minha vida.

Só quero saber o que vcs, que acompanham isso faz tempo, acham disso tudo.

elas perguntam
16 8
eles respondem
13/07/2024 01h01
É, Gui. O mundo é pequeno para o tamanho do seu ego kkkkkkkkkkk

Você está tranquilo até ele arrumar outra e a agonia continuará kkkkkkkkkkk
13/07/2024 00h42
Querido diário...
13/07/2024 00h44
Não acompanho, portanto, não sei o que devo achar.

Em relação "a dog", se refere a um cachorro?
anônimo
13/07/2024 09h54
ver um abuso desses e não poder fazer nada é triste. o cara sabe como abusar de voce e tu não quer se esforçar pra sair desse abuso. complicado
13/07/2024 04h34
Quer saber o que acho disso? Tá faltando isso aqui pra você voltar correndo pra ele.
13/07/2024 00h58
Não sei, eu não li os outros capítulos. A relação de vocês tinha quanto tempo antes da tal traição?

Bem, pelo o que eu li nesse capítulo, aparentemente foi um livramento.

A atitude dele foi errada duas vezes pelo o que você descreveu. Ele não só traiu você com outra mulher primeiro ponto. Segundo ponto como ficou falando mal da outra mulher em vez de se desculpar, relembrar os pontos altos da sua relação com ele, propor mudanças, pedir perdão, pensar no futuro em conjunto contigo, enfim...

Peguei o bonde andando, não tô defendendo o relacionamento de vocês, só fazendo uma análise dos fatos expostos.

Bem se terminou, processa seu luto, busque amigas amigos e família, não cai em outro envolvimento rapidamente, isso normalmente da ruim no futuro. Sexo e encontros casuais ok, mas são contra indicados só se tu tiver muita maturidade mesmo.

O que seria ideal de fato, é você deixar a emoção abaixar dos dois lados, sentar com ele e dizer de maneira resoluta que não quer mais ter relacionamento nenhum com ele. Combinar o lance dos pertences em comum, do filho pet, dar todos os pingos nos "i"s e nos "j"s e todos os pontos finais.

Deixar relação mal resolvida é muito pior. Não sei como é esse cara aí, se ele for volátil e violento, marca então uma chamada de vídeo.

Várias mulheres aqui, imagino, dirão que eu sou louco. Que não tem que fazer nem falar nada, enfim... Peguei o bonde andando. Minha opinião vale pouco.

Mas deixar relação mal resolvida, vira um fantasma chato na vida inteira. Espero que vocês dois tenham maturidade para finalizar de vez. Não acho que cabe também criar expectativas da parte dele, o importante é você fazer sua parte.

Fique bem! Bola para frente! A vida é misteriosa e se revela a cada passo que nos damos, muita coisa boa ainda está a sua espera, e ruins também, mas elas são necessárias também para aumentar ainda mais o brilho e glória das suas conquistas.

Fique bem! Tranquilidade no seu coraçãozinho!

Paz entre nós e guerra aos senhores!!!!
13/07/2024 00h45
Ainda acho que você come o cuzinho dele novamente num intervalo não maior que 60 dias, Guiga
13/07/2024 06h49
GuiGui, quem procura acha kkk

Eu acompanhei seu diário aqui e vi que essas brechas você deixou pra ele te contatar, por que você não acreditava que iam acabar de fato.

Arrisco dizer que quando você soube que ele tinha seguido em frente, você queria (talvez o seu subconsciente) massagear seu ego com ele largando a atual pra voltar pra você, lembro de um capítulo do seu diário que você falava sobre ele, e isso ficou claro.

Agora que ele está solteiro denovo, você perdeu o interesse. Não sou próximo a você, mas uma coisa e certa, se esse cara tivesse dignidade e autoestima, ele já teria te bloqueado.

E você também, já teria se afastado completamente dele se você fosse uma mulher bem decidida quanto ao fim do interesse nesse cara. O que não acho que seja o caso, afinal, se o motivo do seu divórcio foi aquele mesmo, não teria por que mantê-lo proximo a você. Ate do cachorro você se afastaria kkkk
13/07/2024 07h24
Sua vida tá igual novela mexicana.
anônimo
13/07/2024 09h48
Você é muito retardada, apenas isso.

Agora pode voltar a ficar pensando no cara como fazia antes, só porque ele fez ela usar PDS quando gozou dentro.
anônimo
13/07/2024 00h45
Guigui é a maior fanfiqueira do site
13/07/2024 09h49
Volta pra ele.
13/07/2024 07h24
A realidade é que tu ainda é doente de amor por esse ex
anônimo
13/07/2024 10h14
Se a "cria/boneco" for dele, ele está lascado. Ele precisa de um tempo sozinho para colocar as coisas no lugar e de amizades masculinas para abandonar essa feminilidade toda...
13/07/2024 04h19
Ceis tem parar com essa de ter contato com ex.
26/07/2024 05h03
Valeu por informar
elas respondem
13/07/2024 00h49
Gui, nos chame pro segundo casamento de vocês
Estamos aguardando :*
13/07/2024 00h48
por que guarda tanta raiva do seu ex, Guigui?
Essa parte você ainda não contou
Estou curiosa, rsrsrs.
14/07/2024 14h44
Vou procurar o resto da fofoca
13/07/2024 02h04
Eu acho que ainda existe muito amor entre vocês . Volta logo pra ele e mete 3 filhos!
13/07/2024 01h12
Sabendo que não te agradava o relacionamento, veio te contar do término pra ganhar uns pontinhos com vc e se aproximar. Vai que cola
13/07/2024 10h00
Parece que ele vai fazer mais visitar ao doguinho e de quebra reconquistar você.
13/07/2024 05h31
ele ainda gosta de vc
anônima
26/07/2024 06h45
Tô nem aí