Faço vários reels que possuem bastante visualizações, e posto bastante fotos profissionais, mas meu número de seguidores nunca crescem, embora meu conteúdo seja bem interessante e bem feito, meus seguidores não crescem, e para a minha área (dança) os números acabam sendo importantes...
Porém tenho medo de comprar, e não ter interações suficientes no feed e ficar muito na cara que é comprado...

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
13/07/2024 00h51
Eu consigo de graça
13/07/2024 00h55
Pq vc não usa as próprias ferramentas lá de post patrocinado?
14/07/2024 16h12
Não vale a pena
14/07/2024 16h14
Compensa tudo.
26/07/2024 08h19
Compensa se você estiver carente.
anônimo
26/07/2024 08h37
Não adianta.
elas respondem
13/07/2024 00h53
Pior coisa que vc pode fazer, sem engajamento vc não vai ter alcance pra ganhar novos seguidores pq a plataforma sabe que é comprado.
Números não valem de nada se o pessoal que tá ali não interagir com seu conteúdo.

Prefira crescer organicamente, é demorado, mas pelo menos você cria uma comunidade.

Eu tive que fazer uma conta do zero pq mudei minha conta pessoal pra profissional e o meu alcance caiu por falta de interação e pq tirei alguns seguidores.
13/07/2024 00h57
Depende do propósito. Para mim nem cola
anônima
26/07/2024 06h44
Não
26/07/2024 08h47
Não compensa, poque esses seguidores por mais que sejam reais, eles não vão a interagir com você, não vai ser muitas das vezes do interesse deles o seu conteúdo, e outra o sistema do Instagram é inteligente, quando ele vê que tá entrando muitos seguidores na sua conta a cada segundo, quando entra tudo de uma vez, ele pensa logo que você comprou seguidores e pode colocar você no 'SHADOWBAN' trazendo a pouco interação das pessoas suas curtidas diminui seus comentários as suas visualizações no Reels.

Meu Instagram antigo eu estava com 10 mil seguidores, eu consegui esses seguidores naturalmente. É bem melhor, não compensa comprar seguidores.