Tenho ansiedade! Então pra mim qualquer coisa que eu faça é como se eu estivesse fazendo a pior atrocidade do universo e depois eu começo a chorar de medo e me sentindo muito mal. Faz um tempo que eu namorei uma pessoa na Adolescência quando tinha 18 anos , hoje tenho 21 , eu nem sequer lembrava que ele existia e não sentia nem sinto nada por ele. Mas depois que adquiri ansiedade comecei a praticar mstrb*ao , e eu tô conhecendo uma pessoa, não somos nmrds mas ele é uma pessoa maravilhosa pra mim, algo que eu nunca tive só que mesmo sem ter nada , a gente se chama de amor e outras coisas! Então eu acabei maid de uma vez ate mesmo antes de conhecer essa pessoa, praticando mastrbc* pensando no ex qie eu tive quando tinha 18 anos, quase cheguei a ter relações com ele. Mas isso foi o motivo suficiente pra usar como a fantasia quando isso acontece! Mas tô me sentindo muito mal pq isso me faz sofrer e tô em acompanhamento psicológico. Eu devia me sentir culpada por ter feito isso mesmo gostando de alguém e trocando carinhos com essa pessoa?

elas perguntam
5 0
eles respondem
13/07/2024 02h12
Você está usando a experiência que teve com outra pessoa pra estimular o seu prazer. Somente isso!
anônimo
13/07/2024 02h20
Você precisa praticar atividade física. Psicólogo não sabe de nada, vai gastar o seu tempo e te entupir de remédios.

Você precisa dar um tempo para você, treinar, nadar, lutar e correr um pouco. Você é uma maquina e precisa fazer o que nasceu para fazer....
13/07/2024 05h13
Faça terapia e tenha novas experiências sexuais.
26/07/2024 07h13
Fica tranquila