Explicando melhor, o ex começou a seguir a conta pública que ela tem judô, ela não segue ele te volta, significa que ela possa ter interesse nele?
Ou só significa que ele tá tentando uma reaproximação com ela?

eles perguntam
0 6
eles respondem
13/07/2024 03h18
Então mano, chega e pergunta ela, na lata de maneira despretensiosa.

"Eu vi que seu ex está te seguindo na sua outra conta, vocês tem se falado?".

Se você conhece a sua mulher, repare nas expressões, tempo de resposta, linguagem corporal.

É simples assim..

Todo resto é pura conjectura das suas inseguranças.

Abraço! Fique bem!

Paz entre nós e guerra aos senhores!
13/07/2024 03h12
Pode não estar acontecendo absolutamente nada, mas ele está querendo ver alguma coisa...
Ele seguiu antes ou após o término?
13/07/2024 05h15
Significa exatamente o que vc acha que significa.
Melhor conversar com ela! Não existe esse negócio de contato com ex.
13/07/2024 05h29
Ele deve tá querendo se reaproximar dela, acho melhor você pedir pra ela meter o block nesse maluco. Fica de olho.
13/07/2024 07h24
Isso significa que a sua insegurança é muito grande, primeiro passo é perguntar pra ela o que está rolando, depois é dizer pra ela que isso não está sendo legal.
26/07/2024 05h05
Tá rolando tudo