Das 2 mulheres que me interessaram ambas me fizeram chorar, a 2° foi ainda pior
13/07/2024 07h59
Já aconteceu, minha rainha, mas o meu medo não é apenas isso já ter acontecido (afinal já passou, já sofri muito, fazem 6 anos), o real medo é isso estar acontecendo novamente, porque eu não sei o que vai acontecer se eu estiver me entregando 100% para uma pessoa e ela me tirar para lixo novamente. Acho que faço uma besteira.
24/07/2024 22h53
Ele cometeu um erro terrível, não você, anjo.
elas respondem
anônima
13/07/2024 07h16
Ja. O que ele fez?
anônima
13/07/2024 10h23
Eu já me apaixonei por algumas pessoas qe se provaram erradas, e só aprenderam a valorizar o qe eu sinto dps de já ter feito eu passar por mta coisa.
Acho que a gente só vai perceber se a escolha era errada, depois de muita coisa. :/