Minha irmã falou que estou muito magra por isso. Minhas pernas sempre foram finas, lembro que na escola usava legging embaixo da calça para não parecer tão magra e sofrer bullying e ser mais rejeitada. Naquele tempo uns 2011, 2013, ser muito magro na escola era aumentar chances de não ter ninguém interessado, só se tivesse rosto bem bonito, o que não era meu caso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/07/2024 08h08
Tem que saber o seu tamanho, se for baixinha tá tudo ok
13/07/2024 08h17
Seu maior problema é ser feia de rosto, se não fosse nada disso seria relevante.
elas respondem
anônima
26/07/2024 06h43
Não, é motivo de orgulho