Estava conversando com uma menina e falei pra ela que quando conversamos se sinto inteligente. Ficamos em silêncio e rimos. Depois fiquei com uma questão na mente kkk. Aí falar isso ela pode ter entendido que a chamei de burra, ou quando conversamos é diferente das outras que não tem conteúdo nenhum... Me ajudem galera rs

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
13/07/2024 08h17
Não sei
eles respondem
anônimo
13/07/2024 10h26
pela forma como descreveu, ela entendeu como elogio. Ela não soube o que responder, então ficou quieta, mas não se conteve por muito tempo e riu porque ficou feliz.
Qual seu interesse nela? porque se estiver elogiando muito sem intenção de conquistar, vai iludir a garota
13/07/2024 08h22
Não sei, bonitão, eu já estudei muito, vou atrás de informação, ouço pessoas mais experientes e graduadas, e honestamente ainda me sinto um completo idiota sobre tudo, as vezes a vida me mostra que eu não sei simplesmente nada, mesmo tendo passado por uma situação inúmeras vezes.
Contudo, o que talvez esteja acontecendo com o senhor é que essa garota esteja conseguindo fluir a conversa de uma maneira que outras não conseguem (mulher não sabe conversar normalmente), ou os assuntos que vocês conversam, são assuntos que você tem uma certa facilidade de desenvolver a conversa.
anônimo
13/07/2024 08h42
Só explicar pra ela
13/07/2024 10h20
Eu entenderia na hora que falou que ela é burra.

Pior que agora até para se retratar vai ficar estranho.