Ofereço aulas particulares. Tenho Instagram, LinkedIn...

Já consegui alunos pelo Instagram, mas desde q dei um tempo de usar a rede (passei uns meses de férias), simplesmente meu engajamento caiu bastante.
Não consigo mais seguidores nem alunos por lá, mesmo criando conteúdo.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
13/07/2024 09h09
Obs
anônima
13/07/2024 09h17
Tenta migrar p outras redes, como YouTube. E tbm pode pagar p promover seu Instagram.
eles respondem
13/07/2024 09h27
Conhece o Abraham??
Estou fazendo o curso dele se precisar te passo o link
anônimo
13/07/2024 11h57
Aulas de quê?!
Pode tentar usar a Snov.io, é boa pra cold e-mail. E dá pra criar uma lista, a partir de uma pesquisa por matriz no LinkedIn, usando um plugin deles...
Meta Ads também tem filtro por Km, parece bom pra negócios locais, em caso das aulas serem ao vivo...
13/07/2024 09h25
Não tem como.
anônimo
13/07/2024 09h47
Acho que você precisa se perguntar:
- se eu precisasse de aulas, onde buscaria? google
- se eu tivesse dúvida sobre algo, onde buscaria? youtube e google
Acho que você precisa de:
1. um site descrevendo:
1.1. seu produto/serviço (número/duração de aulas, material, preço/forma de pagamento)
1.2. sua experiência
1.3. seu contato (email, telefone, WhatsApp)
2. Um canal no youtube onde você:
2.1. Resolve os problemas mais buscados pelos seus clientes de forma rápida
2.2. Explica conteúdos em forma de série de vídeos
2.3. Vídeos estilo coach sobre como estudar de forma eficiente, passar no vestibular, cultivar bons hábitos para o melhor rendimento
Com esse conteúdo estruturado, crie uma conta no Google Ads pra comprar palavras-chave na busca do google direcionando pro seu site. Dentro do seu site, faça referência pro seu canal no youtube. Após assistirem poucos vídeos, esses potenciais clientes vão se sentir bem mais confiantes em contratar seu serviço.
A questão é que você precisa colocar todo esse trabalho e investimento de início sem nenhuma garantia de retorno.