Na minha vida foram duas músicas...
Só Hoje - Jota Quest e a outra foi Gostoso Demais - Maria Bethânia.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
25/07/2024 14h52
Várias...
eles respondem
13/07/2024 10h12
Essa música me lembra a primeira mulher que me tirou para lixo.

Essa me lembra meu falecido tio

Essa me lembra dias que eu queria que voltassem.

Essa me faz lembrar do meu atual amor

Eu não consigo ouvir mais essas músicas.
anônimo
13/07/2024 10h32
Vish, mas eu teria tantas. Muito difícil escolher só uma.
As músicas das bandas KoRn e Deftones me marcaram muito, pois são bandas que ouço desde sempre.

Alive, Trash, Blind, Predictable, Here to Stay, Freak on a Leash, Falling Away from Me e No Way, da banda KoRn.

Passenger, back to school, change, knife prty, bored, root, 7 words, answers, venison, hump e some people, do Deftones.

São muitas.

13/07/2024 10h36
Tempo perdido