Logo arruma um feministo querendo "trancar" ela dentro de um relacionamento e se lasca todinho....
anônimo
13/07/2024 10h32
com os caras que quiser se ainda não entende sobre isso melhor não mexer com nada.
13/07/2024 10h36
Duvido kk
25/07/2024 14h49
Ela deve se relacionar com alguém que consegue conviver com essa característica, desde que essa característica não seja nociva para o relacionamento.
O relacionamento precisa de equilíbrio para dar certo. Não podemos ser desapegados demais e nem grudentos demais.
Pensando nesse equilíbrio, pode ser interessante que essa mulher desapegada se junte com um homem mais apegado, de tal forma que ela traga para o relacionamento o equilíbrio de desapegar um pouco enquanto ele traz para o relacionamento o aspecto de equilíbrio de ter um tempo juntos, de criar vínculo, ter profundidade.
Todo excesso esconde uma falta. Se essa característica não for um excesso, então ele pode ser útil num relacionamento no qual um homem precisa aprender a desapegar um pouco.
elas respondem
anônima
25/07/2024 14h42
Sim