minha namorada manda vídeo e fotos do ex cuidando da filha pequena dela, não bloqueia ele em redes sociais e tudo justamente por isso, sou trouxa ?

eles perguntam
4 9
elas respondem
13/07/2024 13h34
Assumir mulher com filho é ser trouxa. Desculpa ai, meninas.
anônima
13/07/2024 10h32
Acredito que não seja ser trouxa, ela tá tendo um contato saudável, só por causa da filha né.
Acredito que vc tem que levar isso em consideração, eles tem uma filha em comum, então tem alguma relação que é necessária.

Acho que vc tem que ver a forma que ela se comporta com vc, se ela é fiel, se te ama de verdade e se te trata bem. Por que acho que vc tá com ciúme do ex dela.
13/07/2024 10h34
Todas as fotos que ela manda contém a filha, e provavelmente todas as que recebe também.

Não acho que seja trouxa
anônima
13/07/2024 15h01
Sim você é
eles respondem
13/07/2024 14h41
Você já começa a ser trouxa quando cogita relacionamento sério com M$ol.
13/07/2024 10h29
É, mas faz parte do homem de bem ser trouxa.
anônimo
13/07/2024 10h42
Aproveita a deixa e pergunta: Qual sua relação com seu ex? vocês parecem ter uma interação saudável, então por que terminaram?
Se ela ficar na defensiva, você diz que só perguntou porque viu a foto e muda de assunto (mas isso é um sinal de alerta)
Se ela explicar que ela tenta manter o bom convívio pela filha, mas que eles não deram certo e você não tem com o que se preocupar, eu diria que você está seguro. Só pediria pra ela não mandar fotos dele pra você
13/07/2024 15h04
A escolha foi sua de namorar msol.
13/07/2024 15h29
Você é um excelente padrasto.
anônimo
13/07/2024 18h03
Sinceramente, sim. Saia dessa.
13/07/2024 18h08
Não, ele é o ex dela em segundo lugar. Em primeiro, ele é pai da filha dela para sempre.

Fique feliz pela criança e pela mãe.
Uma criança que vai ter mães presentes e uma mãe que não vai estar desamparada, nem por você, eu espero, e nem pelo pai da filha dela.

Mas entenda, que ter uma relação com ela é assumir em parte responsabilidades da criança também.
13/07/2024 18h33
Infelizmente eles estão ligados pelo resto da vida, devido ao filho que eles tiveram juntos. Mas você já sabia que ela já tinha um filho quando vocês começaram a namorar, não é mesmo?