Desde que parei de ir para academia não tenho lidado muito bem com o meu corpo, em menos de 2 dias que sai da academia fiquei gripada melhorei e anteontem gripei de novo, e eu perco peso muito rápido, hoje eu pesei e não foi muito agradável.
Desde que parei de ir para academia tenho tido
pensamentos de autocrítica que me fez querer fazer cirurgias que modificariam completamente meu corpo, apesar de não ser algo que eu quero, mas é algo que está me "adoecendo", ainda mais por eu ser um pouco obcecada por corpo com estética perfeita

elas perguntam
4 10
eles respondem
13/07/2024 12h03
Aceitem ser tribufus.
13/07/2024 11h57
Não, miga rs
anônimo
13/07/2024 23h36
Nem procedimentos resolvem no caso dessas aqui.
elas respondem
13/07/2024 11h37
Nunca tive interesse.
Já aceitei o meu corpo como ele é rs
anônima
13/07/2024 11h33
Não preciso. Sou perfeita, mona
13/07/2024 18h32
Comigo aconteceu o contrário, vi tanta gente linda imperfeita, tantos fenotipos lindamente diferentes ... E é tão motivador ver a garra de todo mundo que aprendi a me olhar com outros olhos, mais compreensão comigo mesma, não dá pra assumir um corpo impossível, dá pra melhorar respeitando nossos próprios limites.
anônima
13/07/2024 12h04
Diminuir alguns cm da minha altura.
anônima
13/07/2024 18h20
Não, quais você queria fazer ?
13/07/2024 23h30
Até o momento eu não sinto vontade de mudar nada, honestamente. Mesmo que algo me incomodasse, eu não faria, tenho muito pé atrás com cirurgias/procedimentos estéticos.
Se não é uma coisa que você quer, não deveria fazer. Jajá você vai conseguir voltar a treinar e ter o ritmo de antes.
13/07/2024 23h34
Ainda quero fazer vários procedimentos.
anônima
14/07/2024 08h26
Não preciso disto, pois já nasci naturalmente bela.
Deixo os procedimentos estéticos para as mulheres desprovidas de beleza.