E você diz “é pode ser, apesar de que as vezes não é muito diferente não” será que ela considerou elogio?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
13/07/2024 12h43
A melhor coisa é não aceitar elogio de ninguém, essa pessoa é esperta. Sempre que receber elogio tem que desconversar, é assim mesmo, boa. Não pode ficar dando muita confiança pras pessoas.
13/07/2024 12h40
Sabe que está mentindo.
13/07/2024 12h48
Eu sou tão ruim de receber elogio que uma vez respondi "tu é mais é fresca"